Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Zeca descobre trapaças de Ruy e chama o playboy para briga

Reprodução/TV Globo

Irritado, Zeca (Marco Pigossi) chamará Ruy (Fiuk) para acerto de contas em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Irritado, Zeca (Marco Pigossi) chamará Ruy (Fiuk) para acerto de contas em A Força do Querer

REDAÇÃO

Publicado em 21/9/2017 - 12h39

Zeca (Marco Pigossi) ficará irado ao perceber que Ruy (Fiuk) quer deixá-lo na pior em A Força do Querer. O caminhoneiro descobrirá que o rival armou para que ele não conseguisse emprego e decidirá tirar satisfação. Zeca irá atrás do marido de Ritinha (Isis Valverde), o confrontará e prometerá vingança. "Fala pra esse covardão que eu tô esperando ele", dirá, na frente do prédio em que Ruy trabalha.

Em cenas que vão ao ar a partir desta quinta-feira (21), o ex-noivo de Jeiza (Paolla Oliveira) terá a confirmação de que Ruy pediu a cabeça dele na empresa em que trabalhava. "Segunda vez que aquele traíra esbagaça com minha vida! Ele vai ver quem é que pode prejudicar quem!", dirá a Abel (Tonico Pereira). 

Irritado, ele afirmará que, dessa vez, as atitudes perversas de Ruy não passarão batidas: "Desse jeito não fica! Perdi meu emprego, meu ônibus, posso ter de voltar pra Parazinho, mas eu pego ele antes! Ah, pego!".

Zeca irá para a frente da empresa da família de Ruy e ficará esperando para acertar as contas com o playboy. Quando o rival chegar, o caminhoneiro começará a bater no vidro do carro para que ele saia.

Os seguranças impedirão a entrada de Zeca no prédio, mas ele continuará a chamar Ruy para briga. "Fala pra esse covardão que eu tô esperando ele aqui embaixo, se ele for homem ele desce", dirá. 

Ruy não atenderá ao chamado do paraense, mas, de seu escritório, continuará tramando contra ele. Para tentar afastar de vez Zeca de Ritinha, o filho de Eugênio (Dan Stulbach) comprará a casa em que o caminhoneiro mora de aluguel. "Quer guerra? Vai ter", afirmará.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.