Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Força do Querer

Juliana Paes revela acordo com Elizângela: 'Sem esse negócio de filhinha'

Reprodução/TV Globo

Juliana Paes (Bibi) e Elizângela (Aurora) têm parceria entrosada como mãe e filha na novela - Reprodução/TV Globo

Juliana Paes (Bibi) e Elizângela (Aurora) têm parceria entrosada como mãe e filha na novela

REDAÇÃO

Publicado em 21/9/2017 - 11h29

Juliana Paes e Elizângela têm entrosamento inegável como Bibi e Aurora em A Força do Querer, e a Perigosa da trama das nove revelou que o sucesso da dupla começou a ser construído com uma conversa nos bastidores. No papo, Juliana fez questão de ressaltar a intimidade que as personagens precisariam ter.

"Quando a gente chegou para a primeira cena, a gente sentou para bater papo, e eu falei: 'Acho que a gente tem que ser mãe e filha da vida real, sem esse negócio de filhinha. Elas são amigas. Eu vou te chamar de senhora, de mãe, mas no diálogo eu vou te interromper, você me interrompe também, pode botar caco [improviso] que eu não fico esperando deixa'", disse a atriz, em entrevista ao site oficial da novela.

A partir desta primeira conversa, as duas já conseguiram se entender para viver Aurora e Bibi. "Essa química, essa parceria com a Elizângela aconteceu desde a primeira cena que a gente gravou", lembrou Juliana Paes.

"A gente embarcou mesmo nessa história de não ter pudor uma com a outra. Bibi e Aurora vivem muito juntas. São aquela mãe e filha que parecem muito [com o que acontece] lá em casa: não avisa que vai chegar, chega a hora que quer. 'Vou dormir aqui' e não tem essa que não avisou", opinou a atriz, sobre o sucesso da dupla.

Juliana já havia contracenado com Elizângela em outra trama de Gloria Perez, O Clone (2001). A atriz contou que, desde aquela época, a amizade entre elas só se fortaleceu. "Às vezes, as pessoas acham que a gente só se relaciona com as pessoas da nossa faixa etária, que as minhas amigas são as atrizes da minha geração. Eu tenho na Elizângela uma amiga mesmo," comentou.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.