Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Luiza fica chocada com segredo de Eric e desiste de investigação

Reprodução/TV Globo

Camila Queiroz (Luiza) em cena de Pega Pega; mocinha pressionará o marido e terá revelação - Reprodução/TV Globo

Camila Queiroz (Luiza) em cena de Pega Pega; mocinha pressionará o marido e terá revelação

REDAÇÃO

Publicado em 21/9/2017 - 7h37

Luiza (Camila Queiroz) ficará sabendo do segredo que Eric (Mateus Solano) esconde sobre a primeira mulher e desistirá de investigar seu passado em Pega Pega. O empresário resolverá abrir o jogo sobre o problema de Mirella (Marina Rigueira) e a deixará chocada com a revelação.

"Eu pedi pra você parar de mexer nisso", reclamará Eric, ao ser confrontado. "Eu sei. Eu ia parar, Eric. Mas esse extrato caiu na minha mão. Você quer que eu faça o quê? Finja que não vi? E aí? A gente vai conseguir continuar vivendo com isso?", pressionará a gerente do Klub Strass, sobre ter descoberto os depósitos que ele faz para a ex-babá da filha.

"Não, não vai. A gente não vai conseguir conviver com isso. Se eu não te contar tudo. E eu vou contar. Agora. Mesmo que, com isso, eu vá quebrar a única promessa que eu fiz pra Mirella", prometerá Eric, na cena que abrirá o capítulo desta quinta-feira (21).

O público, no entanto, ficará sem saber sobre o tal segredo. Na continuação, Luiza aparecerá chocada com o que ouviu, mas não falará do que se trata. "Quando eu fiquei sabendo, já estava feito", dirá o empresário, ao concluir o seu relato.

"Que loucura. Agora muita coisa faz sentido, mas é tão estranho", reagirá Luiza, horrorizada. "Meu amor, você tem que entender que eu não sabia de nada", justificará o empresário, que completará explicando o motivo pelo qual resolveu pagar pelo silêncio da babá.

"Ela ficou sabendo de tudo na época, claro. E queria dinheiro pra ficar calada, eu não dei. Pra se vingar ela me acusou, inventou que eu tentei matar a Mirella. Eu fui inocentado no processo, e ela sumiu", contará o pai de Bebeth.

"E quando foi que essa Isabel reapareceu?", indagará a neta de Pedrinho (Marcos Caruso). "Quando Bebeth fez 10 anos. Isabel apareceu e me disse que, ou eu dava uma aposentadoria pra ela, ou ela contava tudo pra Bebeth, que agora já tinha idade pra entender a loucura que a mãe dela fez", lembrará o personagem de Mateus Solano.

Luiza, então, resolverá dar apoio ao marido e desistirá de vasculhar o passado dele.

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.