Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Rubinho ostenta com show de Safadão em festa para Bibi

Artur Meninea/TV Globo

Wesley Safadão em apresentação no Caldeirão do Huck; cantor participará da novela das nove - Artur Meninea/TV Globo

Wesley Safadão em apresentação no Caldeirão do Huck; cantor participará da novela das nove

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 11/5/2017 - 5h52

O forrozeiro Wesley Safadão será contratado para animar o aniversário de Bibi (Juliana Paes) em A Força do Querer. Envolvido com o tráfico, Rubinho (Emílio Dantas) passará a ostentar cada vez mais na novela das nove. Ele levará a mulher para um fim de semana em um hotel de luxo, comprará um carro e promoverá uma grande festa com o cantor.

Sem imaginar que está prestes a ir para a cadeia, já que uma investigação policial resultará no seu pedido de prisão, Rubinho chegará em casa anunciando que conseguiu uma atração especial para a comemoração. "Sabe quem é que vai cantar pra Bibi? Wesley Safadão", dirá.

Aurora (Elizângela), que terá brigado com a filha mais uma vez por relembrar o namoro dela com Caio (Rodrigo Lombardi) e menosprezar Rubinho, acabará confirmando sua presença após a notícia. A participação do forrozeiro está prevista para ir ao ar no dia 3 de junho.

Antes disso, Heleninha (Totia Meirelles) vai estranhar os "excessos" financeiros do vizinho. Logo após ele comprar a casa em que a família mora, o garçom levará a mulher para um resort em Angra dos Reis (litoral do Rio de Janeiro).

"Hotel caro, estou falando pra você. Tenho amigas que foram, coisa assim de alto padrão, top do top! Como é que Rubinho tem bala pra bancar um fim de semana desse?", comentará com o marido. "Não foi fazer uma corretagem? Deve ter ganho algum e vai torrar passeando. Está certo, ele", observará Junqueira (João Camargo). 

felipe monteiro/tv globo

Bibi (Juliana Paes) assiste a queima de fogos, uma surpresa de Rubinho (Emílio Dantas)

Alguns dias depois, Heleninha estará na casa de Bibi quando Dedé (João Bravo) sairá puxando a mãe para ver o carro novo do pai. "É lindo", elogiará a futura advogada. "Da cor que você gosta", responderá Rubinho. " podendo, hein Rubinho?", soltará Heleninha.

O marido de Bibi manterá vida dupla. Para a mulher e seus amigos, ele afirmará que está ganhando muito dinheiro como corretor de imóveis. Trabalho extra que alegará fazer com clientes do restaurante em que é garçom.

Só que a equipe de Jeiza (Paolla Oliveira) estará investigando uma quadrilha de traficantes e fazendo escutas telefônicas. A policial reconhecerá a voz dele, que a essa altura da trama já terá sido detido por ela em uma blitz.

A prisão de Rubinho será decretada no mesmo dia em que Bibi estiver comemorando seu aniversário na casa de shows Estudantina com uma apresentação de Safadão. O cantor será o segundo a paticipar da trama. Diogo Nogueira foi o primeiro e outros músicos devem dar o ar da graça mais para frente.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.