Novela das seis

Novo Mundo: Thomas descobre que não é pai do bebê de Anna

Reprodução/TV Globo

Gabriel Braga Nunes (Thomas) e Isabelle Drumond (Anna) em cena de Novo Mundo, da Globo - Reprodução/TV Globo

Gabriel Braga Nunes (Thomas) e Isabelle Drumond (Anna) em cena de Novo Mundo, da Globo

ODARA GALLO - Publicado em 11/05/2017, às 05h48

Thomas (Gabriel Braga Nunes) vai descobrir que foi enganado por Anna (Isabelle Drumond) em Novo Mundo. O vilão ameaçará Nívea (Viétia Zangrandi) para sanar sua desconfiança sobre a paternidade da pequena Vitória, e a empregada da casa revelará que ouviu a patroa dizer que engravidou de Joaquim (Chay Suede).

Anna terá um parto prematuro após uma sequência de viagens para fugir do caos que o Rio de Janeiro se tornará por causa do embate entre Pedro (Caio Castro) e Avilez (Paulo Rocha), que tentará intervir violentamente para que o príncipe deixe o país.

Joaquim, que estará em uma missão para proteger Leopoldina (Letícia Colin) na fazenda da Família Real, ajudará no parto da amada, e a pequena Vitória virá ao mundo por suas mãos. Na cena carregada de emoção, a professora quase confessará que o ator é pai de sua filha, mas será interrompida pela princesa.

Thomas estará viajando quando o parto ocorrer e, na volta, pressionará a empregada para saber tudo o que aconteceu na sua ausência. "Anna encontrou Joaquim?", indagará. "Não que eu me lembre. Creio que não", mentirá Nívea.

"Nívea, você sabe tudo que fiz para me casar com Anna, não sabe? E sabe muito a meu respeito, mais do que seria recomendável", lembrará o vilão. "Agora quero que você faça jus a esta confiança", completará ele.

Nívea ficará apavorada com o tom de ameaça do patrão, que pegará uma arma e começará a carregá-la de munição. Ela, então, explicará que Joaquim as levou para a fazenda para encontrar Leopoldina.

"O que eu quero saber é mais importante. Se você ouviu, por exemplo, algum segredo de Anna. Especialmente relacionado a Vitória", insistirá ele. "Como assim, segredo?", reagirá a empregada. "Sim, um segredo. Algo que você tenha ouvido e que eu gostaria de saber. Nívea, me diga de uma vez. Vitória... Fale, Nívea!", pressionará Thomas.

"Vitória! Ela... Ela não é sua filha!", revelará a mulher, desesperada. "Você tem certeza do que acabou de me falar?", perguntará o oficial. "Desculpe, senhor. Escutei dona Anna falando com a princesa. Vitória é filha de Joaquim", confirmará Nívea.

Na sequência, que vai ao ar nos dias 19 e 20, a empregada pedirá demissão para não ser mais informante de Thomas, mas ele a segurará pelo braço e impedirá que ela saia. "Você só vai embora quando eu quiser. Entendeu?", dirá.

Tudo sobre esta novela

Últimas de Novo Mundo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Crimes na floresta

Ciro Guerra recebe Prêmio Fênix pela direção do filme Abraço da Serpente, de 2015 - Reprodução A Netflix anunciou que fará uma série ambientada na floresta amazônica. Ainda sem nome definido, a produção se passará na fronteira da Colômbia com o Brasil e mostrará um jovem detetive e seu parceiro durante ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Você pretende assistir Apocalipse, nova novela da Record?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook