Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Joyce e Eugênio reatam, e Irene promete vingança

Reprodução/TV Globo

Maria Fernanda Cândido (Joyce) e Dan Stulbach (Eugênio) em cena de A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Maria Fernanda Cândido (Joyce) e Dan Stulbach (Eugênio) em cena de A Força do Querer

REDAÇÃO

Publicado em 14/8/2017 - 8h00

Joyce (Maria Fernanda Cândido) vai invadir o avião de Eugênio (Dan Stulbach) para reatar e dar o troco em Irene (Débora Falabella) em A Força do Querer. A socialite comprará passagem para se sentar ao lado do advogado e fará a proposta para retomar o casamento. Incrédula, a vilã ficará espumando de raiva e prometerá se vingar da rival.

Eugênio e Irene estarão prestes a decolar para uma viagem romântica quando avistarem Joyce surgir no mesmo avião. "Com licença. Esse lugar é meu!", dirá a mãe de Ivana (Carol Duarte), cutucando o ombro da rival.

Após chamar o comissário para exigir seu lugar, Joyce se acomodará no assento e falará sobre sua decisão para Eugênio. "Essa noite eu tinha duas escolhas, Eugênio: escolher um anel de noivado ou pegar esse avião!", dirá ela, que terá recebido um pedido de casamento de Leandro (Marcello Airoldi).

Joyce se senta ao lado de Eugênio e Irene fica furiosa ao fundo (Foto: Estevam Avellar/TV Globo)

"Eugênio, o rapaz aqui troca, vem", chamará Irene, tentando tirar o advogado do assento ao lado de Joyce. O advogado, no entanto, nem responderá ao apelo da amante.

"Você me surpreende", dirá ele à dondoca. "Estamos bem aqui, Irene! Não estamos?", dirá Joyce. Com os olhos fixos em Eugênio, ela segurará a mão do marido, marcando sua disposição de passar por cima da traição para reatar o relacionamento.

"Você tem esse segundo pra dizer se está no avião de volta ou no avião de ida. Se estiver indo, troque de lugar! Se estiver voltando, seu lugar é aqui!", disparará a socialite. "Você sabe que eu não queria esse divórcio, Joyce! Você quis. E nunca escondi isso da Irene. Ela sabe que eu não queria me separar de você", afirmará ele.

O pai de Ruy (Fiuk) ameaçará levantar para conversar com a arquiteta, mas Joyce, decidida, proibirá. "Não! Sem conversas, sem explicações!", determinará. "Você não vem, Eugênio?", insistirá Irene. "Ele já disse que não. Você não ouviu?", retrucará a dondoca, vitoriosa.

A cena está prevista para ir ao ar nesta terça-feira (15) e terminará com a vilã furiosa, prometendo se vingar. "Espere o troco, Joyce!", dirá para si.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.