Novela das nove

A Força do Querer: Eurico paga tratamento de Nonato após surra de homofóbicos

Fábio Rocha/TV Globo

Nonato/Elis Miranda (Silvero Pereira) será atacado por rapazes homofóbicos no meio da rua - Fábio Rocha/TV Globo

Nonato/Elis Miranda (Silvero Pereira) será atacado por rapazes homofóbicos no meio da rua

REDAÇÃO - Publicado em 15/06/2017, às 07h19

Nonato (Silvero Pereira) contará com a ajuda de Eurico (Humberto Martins) para se recuperar de uma briga com homofóbicos em A Força do Querer. Dois rapazes vão xingar o motorista ao vê-lo vestido de mulher e partirão para cima. Na confusão, Nonato apanhará, mas também conseguirá machucar seus algozes e, após horas na fila de um pronto socorro público, terá seu tratamento pago pelo patrão em uma clínica particular.

Nonato e Biga (Mariana Xavier) estarão voltando de uma balada quando serão abordados. "Olha o viado!", gritará um rapaz. "Bicha!", berrará o outro.

"Nem olha! Sabe o que é isso? Doidos pra no meu lugar", retrucará o motorista. A alfinetada será o suficiente para iniciar a briga, e a drag queen trocará socos com os agressores para se defender.

Biga chamará a polícia, mas o amigo não aceitará esperar. A secretária, então, o levará para seu quartinho.

"Pra amanhã ter vídeo rolando na internet? Fotinha no jornal e adeus meu emprego? Polícia só no último caso! Esse eu resolvi sozinho! Levei, mas quebrei os dois. Tenho que valer por uma patrulha inteira. Você viu como é. passando na rua, na sua, alegre, voltando da sua balada, só de olhar pra você o cafuçu já se sente ofendido", lamentará Nonato.

Com dores e sem conseguir andar, Nonato irá para um hospital público e ficará horas na fila de espera. A pedido do amigo, Biga amanhecerá na porta de Eurico para entregar as chaves de seu carro e falar que Nonato não vai trabalhar. Ela inventará que o colega foi atropelado, que um motorista avançou um semáforo fechado.

O executivo da Garcia passará a mão no telefone, ordenará que o motorista vá para a clínica de seu médico e avisará que as despesas serão por sua conta. As cenas vão ao ar entre os capítulos dos dias 6 e 7 de julho.

Tudo sobre esta novela

Últimas de A Força do Querer

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Esquadrão Bizarro

Esquadrão Bizarro

Ficha técnica: Série, EUA/Canadá, 2014. Criação: Tim McKeon, Adam Peltzman. Elenco: Dalila Bela, Filip Geljo, Millie Davis, Anna Cathcart e Isaac Kragten. Disponível no Gloob Play e no Now.

Sinopse: O Esquadrão Bizarro é uma organização formada por agentes pré-adolescentes que resolvem problemas peculiares sempre usando conhecimentos e habilidades de matemática. Eles também frequentam um laboratório e usam equipamentos supertecnológicos criados por cientistas durante suas investigações.

Por que assistir: Os episódios de cerca de dez minutos sempre apresentam casos diferentes e criativos que prendem a atenção dos pequenos telespectadores, como de pessoas sugadas por um videogame ou de um agente que se transforma em sofá. Premiada por melhor performance de atores infantis, direção, figurino e maquiagem pelo Daytime Emmy Awards, a atração é um sucesso internacional.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Amor acaba

Gillian Jacobs e Paul Rust em Love; comédia termina com a terceira temporada - Divulgação/Netflix A terceira temporada de Love será a última. A comédia da Netflix, do showrunner Judd Apatow (Girls), retornará com novos episódios em 9 de março, com a oportunidade de dar um desfecho apropriado à história ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem você gostaria que substituísse Cátia Fonseca no Mulheres?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook
Fechar