Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Os Dias Eram Assim: Alice transa com Renato e nega que ele seja pai de seu filho

Fotos Raphael Dias/TV Globo

Renato (Renato Goés) e Alice (Sophie Charlotte) em cena que irá ao ar na segunda (19) - Fotos Raphael Dias/TV Globo

Renato (Renato Goés) e Alice (Sophie Charlotte) em cena que irá ao ar na segunda (19)

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 14/6/2017 - 5h12
Atualizado em 14/6/2017 - 14h41

Renato (Renato Góes) ficará intrigado ao ver fotos do filho de Alice (Sophie Charlotte) em Os Dias Eram Assim. O médico irá atrás da ex-namorada, dirá que sabe que o menino nasceu em 1971 e que desconfia de que ele seja seu filho. A fotógrafa negará e tentará resistir à atração que sente, mas os dois transarão no chão de seu estúdio.

Alice já terá visto o médico em um comício e saberá que eles foram separados por uma armação de seu pai, Arnaldo (Antonio Calloni). O reencontro do casal está previsto para ir ao ar segunda-feira (19). Na sequência, Alice desmaiará ao ver que o ex-namorado está vivo e casado com Rimena (Maria Casadevall).

Renato, por sua vez, terá uma discussão com Vitor (Daniel de Oliveira) nos próximos capítulos. O médico irá atrás do rival na construtora após descobrir que ele fez ameaças à sua família. Lá, na sala do advogado, verá as fotos de Lucas (Xande Valois) e deduzirá que, pela idade do menino, ele pode ser seu filho.

Alice (Sophie Charlotte) desmaiará ao reencontrar Renato (Renato Goés) em um comício

O filho de Vera (Cássia Kis) conseguirá o endereço do estúdio de Alice e a surpreenderá com uma visita inesperada. Em um encontro anterior, os dois já terão se beijado. Mas, como são casados, eles prometerão um ao outro que não vão trair seus pares.

A filha de Kiki (Natália do Vale) afirmará que Renato não deveria estar ali. "Não paro de pensar em tudo que aconteceu, fico buscando um sentido, uma resposta. Queria me libertar, deixar pra trás, mas não consigo. Preciso saber uma coisa de você, ter uma certeza", falará o marido de Rimena.

Ele contará que está com uma ideia martelando sua cabeça. "Por que esse casamento em tão pouco tempo, logo depois que fui embora. Fala a verdade pra mim. Fui à construtora, estive na sala do Vitor, foi um encontro bem tenso. Mas o que me deixou cismado é que vi uma foto de vocês com seu filhos. O menino tem 13 anos. Pode parecer loucura, mas passou pela minha cabeça que é possível... Ele pode ser meu...", balbuciará Renato.

Alice gritará "não". "O Lucas tem um pai maravilhoso. Vitor tem muitos defeitos, mas é, sempre foi, um pai apaixonado e presente. E me ajudou a superar a tristeza que senti", mentirá a fotógrafa.

O ator Xande Valois entrou na terceira fase da novela como Lucas, filho de Alice e Renato

Renato ficará com vergonha, eles ensaiarão se despedir. Quando forem se cumprimentar com beijos nos rostos, acabarão dando um beijo na boca e começarão a tirar a roupa.

"Um grande beijo de amor, cheio de saudade e desejo. Tempo nos dois ali, felizes pelo encontro, se amando", indica o roteiro entregue à produção.

Depois, os atores surgirão deitados nus no chão, grudados e apaixonados. Renato perguntará se eles fingirão que o sexo não rolou. Ela afirmará que não quer pensar, só sentir. Alice beijará o médico, e os dois transarão mais uma vez. As cenas estão previstas para irem ao ar dia 30.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.