Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Desprezado por Joyce, Eugênio assume romance com Irene

Reprodução/TV Globo

Irene (Débora Falabella) e Eugênio (Dan Stulbach) se beijarão em cena desta quinta-feira (27) - Reprodução/TV Globo

Irene (Débora Falabella) e Eugênio (Dan Stulbach) se beijarão em cena desta quinta-feira (27)

REDAÇÃO

Publicado em 27/7/2017 - 12h00

Eugênio (Dan Stulbach) beijará Irene (Débora Falabella) no meio da rua e assumirá o romance com a amante em A Força do Querer. A vilã descobrirá que Joyce (Maria Fernanda Cândido) está irredutível quanto ao pedido de divórcio e forçará um encontro falsamente casual com o advogado. Os dois terminarão a noite juntos no apartamento da arquiteta.

Irene aparecerá em um restaurante e encontrará Eugênio sozinho na mesa sem conseguir comer. "Fico muito constrangida de ter provocado isso. O que aconteceu com a Joyce, a paixão que eu tive por você. Toda essa confusão me fez repensar muito a minha vida. Estou ajeitando as coisas pra ir embora do Brasil. Pisei no mundo real de novo. Chega de sonhos, chega de fantasias. A verdade é que nada mais me prende aqui e estou me sentindo de mudança também", mentirá ela, ao abordá-lo.

A arquiteta fará cena ao lamentar a falta que o advogado faz em sua vida e sairá triste. Eugênio cairá feito um pato no plano dela. Irá atrás da amante, que se desequilibrará na sua frente. O pai de Ruy (Fiuk) a amparará, e os dois se beijarão no meio da rua antes de partirem para a casa da vilã

No dia seguinte, Eugênio resolverá assumir o romance. "Não vou fugir mais, não tenho mais motivos pra fugir de você. Sei que não vai ser fácil enfrentar a oposição dos meus filhos, da Silvana [Lilia Cabral]. Você e a Silvana não se dão bem, não é?", comentará.

As cenas vão ao ar a partir desta quinta-feira (27).


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.