Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Novo Mundo: Leopoldina fica abalada ao descobrir gravidez de Domitila

Reprodução/TV Globo

Leopoldina (Letícia Colin) em cena de Novo Mundo; princesa cai no choro com notícia - Reprodução/TV Globo

Leopoldina (Letícia Colin) em cena de Novo Mundo; princesa cai no choro com notícia

REDAÇÃO

Publicado em 26/7/2017 - 14h27

Leopoldina (Letícia Colin) vai descobrir que dom Pedro (Caio Castro) terá um filho com a amante. Em Novo Mundo, Patrício (André Dias) contará à princesa sobre a gestação de Domitila (Agatha Moreira). "Acabei de descobrir que a outra... A amásia, a messalina... Está grávida. Aquela destruidora de lares reais está esperando um filho", dirá.

Leopoldina vai chorar e ficará muito abalada. Anna (Isabelle Drummond) chegará neste momento para consolar a amiga. "Por mais que soubesse do caso de Pedro, até do amor dele por Domitila, ser mãe era algo relegado só a mim. O que essa mulher quer? Tirar tudo o que tenho?", esbravejará.

"Ela quer meu marido, quer ser mãe dos filhos de Pedro? Quer ocupar meu lugar como princesa? Ela não tem limites. Parece que não vai parar nunca", desabafará.

Anna fará de tudo para que e a princesa não se deixe abater. "Sei que está abalada, mas não pode ceder. É isso que ela quer. Vê-la transtornada. Lembre que a senhora tem sido boa mãe e o quanto é amada pelos brasileiros. Está muito bem preparada para estar ao lado de dom Pedro", afirmará a escritora.

Sem conter as lágrimas, Leopoldina dirá que pode até se controlar como uma princesa, mas não como uma mulher. "O coração de meu marido é dela! E ela vai usar isso para me tirar da vida dele", falará.

As cenas estão previstas para irem ao ar dia 1º de agosto. Narcisa, personagem de Márcia Cabrita, seria quem revelaria a gravidez de Domitila à princesa. Mas com o afastamento da atriz para cuidar da saúde, as cenas de Narcisa estão sendo repassadas para o personagem de André Dias. 

Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.