Novela das nove

A Força do Querer: Bibi provoca Jeiza antes de interrogatório da polícia

Reprodução/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) e Jeiza (Paolla Oliveira) se enfrentarão no capítulo desta quinta-feira (12) - Reprodução/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) e Jeiza (Paolla Oliveira) se enfrentarão no capítulo desta quinta-feira (12)

REDAÇÃO - Publicado em 12/10/2017, às 12h03

Bibi (Juliana Paes) e Jeiza (Paolla Oliveira) voltarão a se estranhar em cena de A Força do Querer. A Perigosa terá que ir ao fórum para um interrogatório da polícia e usará o relacionamento que teve com Caio (Rodrigo Lombardi) para provocar a loira.

Depois de descobrir a traição de Rubinho e se separar, Bibi será chamada para depor e se defender da acusação de associação ao tráfico. A PM, que também será uma das pessoas ouvidas no processo, dará de cara com a filha de Aurora (Elizângela), e as duas se enfrentarão.

"Veio acabar de me ferrar?", perguntará Bibi. Jeiza alfinetará a inimiga ao perguntar se ela ainda está iludida com Rubinho ou a rivalidade entre elas continuará por causa de ciúme. "A ficha ainda não caiu? Ou você tem outra motivação agora?", cutucará a loira.

"Eu?", reagirá a mãe de Dedé (João Bravo). "Caio!", responderá a major. "Quero que vocês dois se danem!", retrucará a Perigosa. "Já é uma resposta!", deduzirá a lutadora, que deixará a rival para trás.

Para não sair por baixo, Bibi contará que foi ela quem terminou a relação com o advogado. "Quem largou o Caio fui eu! Não me olha com cara de vitória não que você não me tomou nada!", dirá.

Tudo sobre esta novela

Últimas de A Força do Querer

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Projeto morto

Os atores Robert De Niro e Julianne Moore juntos no filme A Família Flynn (2012) - Divulgação/Focus Features A Amazon decidiu não produzir mais projetos com o estúdio Weinstein Company, o que resultou no cancelamento de uma superprodução orçada em US$ 160 milhões (R$ 505 milhões). Protagonizada por Robert De Niro e Julianne ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Bibi merece redenção em A Força do Querer?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook