Novela das nove

A Força do Querer: Bibi provoca Jeiza antes de interrogatório da polícia

Reprodução/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) e Jeiza (Paolla Oliveira) se enfrentarão no capítulo desta quinta-feira (12) - Reprodução/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) e Jeiza (Paolla Oliveira) se enfrentarão no capítulo desta quinta-feira (12)

REDAÇÃO - Publicado em 12/10/2017, às 12h03

Bibi (Juliana Paes) e Jeiza (Paolla Oliveira) voltarão a se estranhar em cena de A Força do Querer. A Perigosa terá que ir ao fórum para um interrogatório da polícia e usará o relacionamento que teve com Caio (Rodrigo Lombardi) para provocar a loira.

Depois de descobrir a traição de Rubinho e se separar, Bibi será chamada para depor e se defender da acusação de associação ao tráfico. A PM, que também será uma das pessoas ouvidas no processo, dará de cara com a filha de Aurora (Elizângela), e as duas se enfrentarão.

"Veio acabar de me ferrar?", perguntará Bibi. Jeiza alfinetará a inimiga ao perguntar se ela ainda está iludida com Rubinho ou a rivalidade entre elas continuará por causa de ciúme. "A ficha ainda não caiu? Ou você tem outra motivação agora?", cutucará a loira.

"Eu?", reagirá a mãe de Dedé (João Bravo). "Caio!", responderá a major. "Quero que vocês dois se danem!", retrucará a Perigosa. "Já é uma resposta!", deduzirá a lutadora, que deixará a rival para trás.

Para não sair por baixo, Bibi contará que foi ela quem terminou a relação com o advogado. "Quem largou o Caio fui eu! Não me olha com cara de vitória não que você não me tomou nada!", dirá.

Tudo sobre esta novela

Últimas de A Força do Querer

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Liga da Justiça

Liga da Justiça

Ficha técnica: Justice League. EUA/Reino Unido, 2017, 119 min. Direção: Zack Snyder, Joss Whedon. Elenco: Ben Affleck, Henry Cavill, Gal Gadot, Jason Momoa, Ezra Miller, Ray Fisher, Amy Adams, Jeremy Irons, Ciarán Hinds. Disponível no Now.

Sinopse: Depois do sacrifício de Clark Kent (Cavill) durante o embate entre os dois, Bruce Wayne (Affleck) recupera sua fé na humanidade e, com a ajuda da amazona Diana (Gal), forma um grupo de heróis com habilidades especiais para enfrentar a ameaça intergaláctica do Lobo da Estepe (Hinds).

Por que assistir: Esperado há décadas por fãs de histórias em quadrinhos e super-heróis, o longa reúne os três nomes mais conhecidos do gênero, Batman, Superman e Mulher-Maravilha, em uma aventura de tirar o fôlego. Para quebrar o clima sombrio de filmes anteriores, o divertido Flash (Miller) surge como alívio cômico. Até o desprezado Aquaman (Momoa), sempre motivo de piadas, ganha destaque em sua primeira aparição relevante nas telonas.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Vingança de sucesso

Rafael Cardoso e Bianca Bin no centésimo capítulo de O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo O Outro Lado do Paraíso chegou ontem (15) ao capítulo de número 100 com média de 35,8 pontos na Grande São Paulo. É o melhor desempenho de uma novela das nove em 100 episódios desde ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Depois de Ana Paula, quem merece sair do BBB com maior rejeição?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook