Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Bibi provoca Jeiza antes de interrogatório da polícia

Reprodução/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) e Jeiza (Paolla Oliveira) se enfrentarão no capítulo desta quinta-feira (12) - Reprodução/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) e Jeiza (Paolla Oliveira) se enfrentarão no capítulo desta quinta-feira (12)

REDAÇÃO

Publicado em 12/10/2017 - 12h03

Bibi (Juliana Paes) e Jeiza (Paolla Oliveira) voltarão a se estranhar em cena de A Força do Querer. A Perigosa terá que ir ao fórum para um interrogatório da polícia e usará o relacionamento que teve com Caio (Rodrigo Lombardi) para provocar a loira.

Depois de descobrir a traição de Rubinho e se separar, Bibi será chamada para depor e se defender da acusação de associação ao tráfico. A PM, que também será uma das pessoas ouvidas no processo, dará de cara com a filha de Aurora (Elizângela), e as duas se enfrentarão.

"Veio acabar de me ferrar?", perguntará Bibi. Jeiza alfinetará a inimiga ao perguntar se ela ainda está iludida com Rubinho ou a rivalidade entre elas continuará por causa de ciúme. "A ficha ainda não caiu? Ou você tem outra motivação agora?", cutucará a loira.

"Eu?", reagirá a mãe de Dedé (João Bravo). "Caio!", responderá a major. "Quero que vocês dois se danem!", retrucará a Perigosa. "Já é uma resposta!", deduzirá a lutadora, que deixará a rival para trás.

Para não sair por baixo, Bibi contará que foi ela quem terminou a relação com o advogado. "Quem largou o Caio fui eu! Não me olha com cara de vitória não que você não me tomou nada!", dirá.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.