Novela das nove

A Força do Querer: Bibi mostra quem manda no morro e expulsa Carine

Reprodução/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) curte o camarote após humilhar a rival em cena de A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) curte o camarote após humilhar a rival em cena de A Força do Querer

REDAÇÃO - Publicado em 13/09/2017, às 10h24

Bibi (Juliana Paes) usará seu poder no Morro do Beco para expulsar Carine (Carla Diaz) do camarote no baile funk em A Força do Querer. A "novinha" chegará na festa com os seguranças designados por Rubinho (Emilio Dantas) para afrontar a rival, mas tomará um banho de bebida antes de ser arrastada para fora.

Carine aparecerá cercada com dois homens portando fuzis e irá direto para o camarote da Perigosa. "Quem foi que mandou subir?", perguntará Bibi, furiosa. A loira responderá mostrando a pulseira de acesso à área VIP do baile.

"Tá querendo boné, tá? Tá querendo touquinha?", ironizará a mulher do ex-garçom, ameaçando deixar a amante do marido careca. "Tira daqui!", ordenará, em seguida. O segurança olhará para Rubinho, que se afastará rápido para fugir da confusão.

"Vai tirar ou eu vou ter que jogar aqui de cima?", insistirá a Baronesa do Pó. Os homens do bando de Rubinho seguirão a ordem, e Carine sairá do camarote revoltada após levar um banho de bebida. "Tem de fazer o camarote pra outra. Fiel e amante quando junta, o bagulho é doido!", aconselhará Sabiá (Jonathan Azevedo), na cena que irá ao ar nesta quarta-feira (13).

Ao site oficial da trama, Juliana Paes e Carla Diaz comentaram o novo embate das rivais. "Carine está toda hora ciscando, vou expulsar ela do camarote de novo! Vai ter baile, vai ter confusão, vai ter Bibi ficando muito louca", adiantou a morena. "Entrei nessa novela para sofrer", brincou Diaz, molhada de bebida após a gravação da cena.

Tudo sobre esta novela

Últimas de A Força do Querer

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Superbonita

Superbonita

Ficha técnica: Variedades, Brasil, 2006. Direção: Fernanda Novaes. Elenco: Karol Conka. Disponível no GNT Play e no Now.

Sinopse: Convidadas famosas, pessoas comuns, especialistas em saúde e cosmética e influenciadoras digitais dão suas opiniões sobre um tema relacionado à aparência e ao corpo feminino a cada episódio. Elas procuram expor suas experiências, suas inseguranças e suas dicas sobre os assuntos, na luta contra a ditadura da beleza e pela maior liberdade de expressão corporal.

Por que assistir: O programa, que já foi apresentado por personalidades como Taís Araújo, Luana Piovani e Ivete Sangalo, hoje é comandado pela cantora Karol Conka, que colabora com os debates de cada episódio fazendo raps sobre os temas. Superbonita ensina dicas práticas para incrementar o visual das telespectadoras e também insiste em um discurso totalmente voltado para a autoestima e a saúde da mulher, sem ditar regras de certo ou errado sobre beleza. 

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Fim da linha

A humorista Maria Bamford em cena da comédia surreal Lady Dynamite, da Netflix - Divulgação/Netflix A Netflix anunciou neste sábado o cancelamento da série Lady Dynamite, que teve duas temporadas produzidas pela plataforma de streaming. Baseada na vida real da comediante Maria Bamford (que também estrela a série), Lady Dynamite ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Mais um BBB vem por aí e...

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook