Novela das nove

Em O Outro Lado do Paraíso, Sophia choca Lívia com revelação: 'Não é minha filha'

Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) contará que queria deixar Lívia (Grazi Massafera) em orfanato - Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) contará que queria deixar Lívia (Grazi Massafera) em orfanato

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 24/01/2018, às 06h13

Uma revelação cairá como uma bomba na vida de Lívia (Grazi Massafera) em O Outro Lado do Paraíso. Após apresentar Mariano (Juliano Cazarré) à família, a patricinha descobrirá que o namorado é amante da mãe há dez anos e que ela não é filha natural de Sophia (Marieta Severo), que a adotou a contragosto. "Quem disse que sou tua mãe?", dirá a madame.

Em choque, Lívia achará que é uma mentira da vilã. "Disse que não é minha mãe? Foi na emoção, não foi? Disse sem pensar, eu sei que sou tua filha", falará a irmã de Gael (Sergio Guizé). "Não é. Nunca foi. Você era filha de um capataz do meu marido. Fazia tudo que ele mandava, eram até amigos", contará a megera.

Sophia vai se deliciar diante do desespero da personagem de Grazi Massafera. "Houve um tiroteio, naquela época a gente brigava muito por causa dos limites das fazendas. Meu marido, principalmente durante a noite, mandava fazer outra cerca. Grilava a terra do vizinho. Foi assim que as fazendas cresceram, tornaram-se maiores que países. Houve uma grande confusão, teus pais morreram. Sobrou você", resumirá a dona do garimpo.

A madame dirá que o marido tinha coração mole, pois por ela Lívia teria ido para um orfanato. "Você não tinha avô, avó, tios, nenhuma família próxima. Também não era o caso de deixar uma criança morrer de fome numa casa miserável. Ele teve dó, teu pai de sangue o ajudou muito a aumentar as nossas terras. Morreu por isso. Meu marido quis retribuir", contará a personagem de Marieta Severo. 

De acordo com o roteiro, Sophia dirá que sempre teve dúvidas se Lívia não era filha do marido com a mulher do tal capataz. Relatará que tinha acabado de se livrar de uma vida de pobre e não ia brigar por uma traição, muito menos por uma "tripinha de gente". "Era o que você era, Lívia. Uma tripinha de gente", soltará a empresária.

Lágrimas e rejeição
A mãe postiça de Tomaz (Vitor Figueiredo) vai cair no choro. Perguntará os nomes dos pais. Sophia afirmará que o homem se chamava Pedro, falará que eles eram pessoas tão simples que nem tinham registrado a filha antes de morrerem.

Por isso, em vez de adoção, Lívia acabou registrada como filha biológica dela e de seu marido para evitar a burocracia.

"Mas eu nunca gostei de você especialmente, como uma mãe gosta de filha. Gostava do Gael, ele sim, do Gael. Depois, quando vi que meu marido gostava de você como filha, eu quis ter uma filha, que fosse realmente minha. Tinha dificuldades pra engravidar. Fiz tratamento, e nasceu a Estela [Juliana Caldas]", lembrará Sophia.

Espantada pela frieza da mãe de criação, Lívia perguntará se foi por isso que a mãe queria tanto um terceiro filho. "Foi. E nasceu aquele monstrengo", vai disparar a vilã. "Sempre senti que nunca gostou de mim de verdade", reclamará a patricinha. "Gostar? Não seja ridícula", comentará a madame, que ainda dará uma gargalhada.

A sequência está prevista para ir ao ar entre os dias 23 e 24 de fevereiro.

Tudo sobre esta novela

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

The Night Of

The Night Of

Ficha técnica: Drama, EUA, 2016. Criação: Richard Price, Steven Zaillian. Elenco: Riz Ahmed, John Turturro, Michael K. Williams, Bill Camp. Disponível na HBO e no Now.

Sinopse: Um universitário de origem paquistanesa é preso acusado de matar uma garota após uma noite catastrófica. Ele roubou o táxi do pai para ir a uma festa, mudou de planos ao conhecer uma bela jovem e passou a noite com ela, com muito sexo e drogas. Ao acordar, ele a vê a ensanguentada na cama e não tem noção do que aconteceu.

Por que assistir: O público embarca nessa jornada do tímido e simpático estudante e fica sem saber se acredita nele ou não, assim que ele afirma que é inocente ao ser acusado de ter esfaqueado a mulher com quem passou a noite. Um detetive atrapalhado é o único disposto a defendê-lo, e a relação dos dois é o que sustenta a minissérie, uma das mais elogiadas de 2016, presente em todas principais premiações da TV.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Novo The Voice

As cantoras Hailee Steinfeld e Kelly Clarkson estão na 14ª temporada do The Voice - Divulgação/Sony A partir do dia 28, o canal Sony transmitirá a 14ª temporada do The Voice, em sua versão norte-americana. Os episódios inéditos contam com uma nova técnica: a cantora Kelly Clarkson. Vencedora primeira temporada do ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Com quem Maria Vitória deve ficar em Tempo de Amar?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook