Novela das nove

Em O Outro Lado do Paraíso, Estela vai para a cama com Amaro: 'Estou com medo'

Reprodução/TV Globo

Pedro Carvalho (Amaro) e Juliana Caldas (Estela) em cena de O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Pedro Carvalho (Amaro) e Juliana Caldas (Estela) em cena de O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO - Publicado em 22/03/2018, às 06h05

Estela (Juliana Caldas) ficará com medo de sua primeira noite após seu casamento com Amaro (Pedro Carvalho) em O Outro Lado do Paraíso. Depois de cuidar da cegueira do negociador de esmeraldas, a filha de Sophia (Marieta Severo) subirá ao altar e contará ao marido que nunca esteve sozinha com um homem.

Após fazer duas cirurgias, Amaro, que perdeu a visão na explosão da mina, voltará a enxergar e reconquistará a confiança de Estela, mesmo depois de levar um fora. Como Sophia prometeu deserdar a filha se ela se casasse, Gael (Sergio Guizé) assumirá seu sustento e cobrará o cunhado para que faça sua irmã feliz.

"Eu só vou dizer uma coisa, Portuga. Cuida bem da minha irmã", dirá o ex-marido de Clara (Bianca Bin). "Os votos que fiz foram de coração", afirmará Amaro. "Eu sei. Faz a Estela feliz. Ela já foi muito desprezada na vida, principalmente pela minha mãe", continuará Gael.

"Eu vou dar a ela todo o amor que merece", prometerá o negociador. "Se não fizer, te quebro todo, português", ameaçará o playboy. "Sem ameaças, Gael. Nós somos parentes agora. Vamos ser felizes", retrucará Amaro. "Taí uma coisa difícil de ser. Feliz", refletirá o personagem de Sergio Guizé.

Na hora de cortar o bolo, Estela estará radiante e se declarará ao marido. "Eu te amo, português", dirá ela. "Eu te adoro, minha mimosa", retribuirá o negociador de esmeraldas.

Estela voltará para casa com Rosalinda (Vera Mancini) e confessará que está com medo de sua primeira vez. "Pode ir, Estela", dirá a empregada. "Ir pra onde?", perguntará a personagem de Juliana Caldas. "Pro teu quarto. O portuga já foi pra lá, tomar banho, se trocar", explicará a funcionária.

"Eu estou com medo, Rosalinda", afirmará a filha de Sophia. "Estela, é tua primeira noite de amor. Seja feliz", dirá Rosalinda.

No quarto, Amaro receberá Estela ouvirá que ela é virgem. "Ah, minha mimosa. Eu te esperava", dirá ele. "Eu nunca estive sozinha com um homem", revelará a anã. "Eu sei. Não tenha medo. Eu vou ser delicado com você", prometerá ele, no capítulo do dia 17 de abril em O Outro Lado do Paraíso.

 

 

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Enquete

Com quem Clara deve terminar em O Outro Lado do Paraíso?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook