Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em O Outro Lado do Paraíso, Duda dá tapa na cara de Jô: 'Só para começar'

Reprodução/Globo

Beth (Gloria Pires) perderá a paciência com Jô (Barbara Paz) em O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/Globo

Beth (Gloria Pires) perderá a paciência com Jô (Barbara Paz) em O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 3/2/2018 - 6h22

Duda/Beth (Gloria Pires) se esforçará para recuperar o afeto de Adriana (Julia Dalavia) em O Outro Lado do Paraíso e se irritará ao ver que Jô (Barbara Paz) está contra ela nessa jornada. Após tentar conversar com a filha, a dona do bordel será humilhada pela madrasta da jovem, dará um tapa na cara da rival e ameaçará: "Isso foi só para começar".

Em cena prevista para ir ao ar no capítulo do próximo dia 26, Beth irá até a casa de Adriana, que a receberá com desconfiança. "Por que insiste em me ver?", perguntará a advogada. "Eu sinto tanta necessidade de ter você perto de mim. Tanta! A gente precisa conversar, eu cometi muitos erros, mas... Tem que entender que seu avô me forçou", dirá a mãe de Clara (Bianca Bin).

"Meu avô. Vai bater nessa tecla, dizer que meu avô era um homem péssimo? Ele foi o melhor homem do mundo. O melhor advogado. Um homem de conduta irrepreensível. Você, que era minha mãe e me abandonou... Foi parar em um bordel no interior do Tocantins. Como posso respeitar alguém como você? Faz favor... Para de me importunar", pedirá Adriana.

A jovem sairá de casa, entrará no carro e dirigirá rapidamente. Jô entrará na sala e começará a discutir com Beth. "Tentou mais uma vez. Quando vai aceitar que a Dri nunca mais vai se aproximar de você. É causa perdida, Beth", afirmará.

"A minha vida toda foi uma causa perdida. Essa eu não vou perder. Eu quero minha filha de volta, e vou ter", rebaterá a mãe de Adriana. "Você é ridícula" acusará Jô. Neste momento, Beth revidará com um tapa na cara da inimiga.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.