Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Reta final

Em O Outro Lado do Paraíso, Clara sai no tapa com Sophia: 'Assassina'

Fotos: Marília Cabral/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) será violenta ao ser acusada por Clara (Biancca Bin) de matar a tesouradas - Fotos: Marília Cabral/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) será violenta ao ser acusada por Clara (Biancca Bin) de matar a tesouradas

REDAÇÃO

Publicado em 20/4/2018 - 16h55

Clara (Bianca Bin) vai desmascarar Sophia (Marieta Severo) em O Outro Lado do Paraíso na segunda (23). Gael (Sergio Guizé) revelará à ex que sua mãe é a Mãos de Tesoura. A vingativa confrontará a inimiga para que ela cometa algum erro e, assim, possa ser presa. Após acusar a madame, a mocinha levará um tapão na cara e revidará com três bofetadas.

A justiceira entrará de supetão no escritório que a madame tem em sua casa. O playboy a levará até lá sem a mãe saber. "Veio lavar roupa suja! Estou revendo a contabilidade da mina. Foi lucrativa este mês. Não tenho a mínima vontade de discutir com você", esnobará a vilã.

"Não vou discutir. Só vou dizer quem você é. Assassina. É isso que você é, Sophia. Uma assassina", gritará Clara na sequência que encerrará o capítulo.

Na continuação, no dia 24, a dona do garimpo ameaçará processar a ex-nora por difamação. "Não vai me processar, Sophia, porque é verdade. Você matou o Laerte [Raphael Vianna]. Matou aquela prostituta [Vanessa, vivida por Fernanda Nizzato]. Matou o Rato [Cesar Ferrario]. Matou o Mariano [Juliano Cazarré]. Você é a assassina que mata a tesouradas, que a polícia procura", vai disparar a mocinha. 

Sophia vai rir e dirá que sempre soube que Clara é louca. "Tanto que te internei num hospício e devia internar novamente. Está fora de si. Vive num mundo de fantasias. Eu, assassinar tantas pessoas? Algumas que nem conheço. Laerte eu nem sei quem é. Uma prostituta. São devaneios teus", rebaterá a mãe de Gael. 

'Gentinha'
Sophia lembrá que Beth (Gloria Pires) foi acusada de matar o segurança porque tinha um caso com ele e que não sabe se ela é inocente. "Não toca no nome da minha mãe. Limpa a boca antes de falar dela", berrará Clara. 

"Você começou. Uma prostituta? Eu não tenho nada a ver com essa gentinha. O Rato foi meu braço direito tantos anos, por que eu perderia? Aliás, Clara, ele era um homem grande e forte. Mesmo que eu quisesse, nunca daria conta de matá-lo. O Mariano, que eu saiba, sumiu", afirmará a megera.

Sophia e Clara voltam a se enfrentar a partir de segunda-feira (23) na novela das nove 

Clara esbravejará que o garimpeiro está morto. "Não há crime sem cadáver. O Mariano estava envolvido com minha filha, quis sumir da vida dela e desapareceu. É o tipo de homem que ele era", soltará Sophia. "Era. Você disse era. Então sabe que ele está morto", retrucará a vingativa.

Tapões na cara
A vilã voltará a falar que não tem porte para matar um "homão" como Mariano. "Como você fez, eu não sei. Mas fez. Eu sei que cometeu esses crimes, Sophia", dirá Clara. Sophia mandará calar a boca e dará um tapa no rosto da rival.

Clara não se intimidará e revidará, com duas bofetadas fortes em Sophia. "Você não bate em mim. Quer mais? Tome", dirá, partindo para o terceiro tapa.

Sophia chamará Gael. "Essa louca que você trouxe veio me acusar, me agredir. Eu devia chamar a polícia e indiciá-la por agressão", esbravejará Sophia.

Gael cortará a briga e dirá que elas não podem sair no tapa. Ele pedirá à ex-mulher para se acalmar. "Só vim dizer umas verdades. Me leve até a porta", dirá Clara, que soltará a última frase da briga: "Só mais uma coisa, Sophia. Eu tenho uma testemunha que vai acabar com você. Aguarde. Em breve estará no tribunal".

Brinde da vingativa
O ex-agressor insistirá para levar Clara em casa, mas ela dirá que Radu (Thiago Tomé) fará isso. "Cê não devia ter vindo. Não ouvi toda a conversa, mas sei que acusou minha mãe na lata", falará o irmão de Lívia (Grazi Massafera). 

"Foi de propósito. Sua mãe é muito forte. Mas, se ficar nervosa, vai cair em nossa armadilha. Gael, eu agradeço. Está me dando o que eu mais queria. A vingança contra a Sophia. Agora, eu confio em você", dirá a neta de Josafá (Lima Duarte).

Depois, sozinha em casa, ela abrirá uma garrafa de champanhe. "Agora é sua vez, Sophia", dirá, simulando um brinde em O Outro Lado do Paraíso.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.