Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em O Outro Lado do Paraíso, Clara ameaça destruir Sophia: 'Vai ter o que merece'

Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) e Sophia (Marieta Severo) terão novo embate na novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) e Sophia (Marieta Severo) terão novo embate na novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 24/2/2018 - 5h00

Após se vingar de Gustavo (Luis Melo), Clara (Bianca Bin) partirá para cima de Sophia com a ajuda de Gael (Sergio Guizé). A mocinha de O Outro Lado do Paraíso impedirá que a vilã venda clandestinamente uma esmeralda gigante, avaliada em milhões. Diante da polícia, Clara confrontará Sophia e fará uma ameaça destruidora. "Você me deve muitas. Ainda vai ter o que merece", sentenciará.

"Esta esmeralda vale milhões. Uma pedra desse tamanho tem um valor especial. Não é o mesmo que uma pilha de pedrinhas amontoadas", dirá a dona do garimpo ao filho. Gael contará detalhes da negociação à ex-mulher logo em seguida.

A vingativa levará a polícia para impedir o novo crime da inimiga. Em vez de um lucro milionário, Sophia terá um baita prejuízo. Ela ficará sem a pedra, que será apreendida para ir a leilão, e ainda terá de pagar uma multa. 

O delegado Bruno, vivido por Caio Paduan, entrará na casa da madame acompanhado de Clara e outras pessoas. "Bruno, como entrou aqui? Isso é uma invasão ilegal", reclamará ela.

"Ilegal é você, Sophia, que está vendendo uma esmeralda gigante diretamente a um americano. Sem nota fiscal, com certeza. Isso é crime", anunciará a vingativa.

Sophia inventará que a venda é especial por ser uma esmeralda gigante, mas não é ilegal. Bruno pedirá a nota fiscal, e ela mentirá que esqueceu o talão de recibos no garimpo.

"A senhora deve estar cansada de saber que, de tudo que explorar embaixo do solo, parte é de patrimônio da União. Uma esmeralda desse tamanho é riqueza nacional. Não pode ser retirada do país sem autorização", informará Bruno. 

Como o crime será impedido, Sophia não será presa. "A esmeralda está apreendida. Tentou fazer uma venda ilegal. Ela será guardada em um banco. Posteriormente irá a leilão. Vou lavrar um boletim de ocorrência. Vai pagar uma multa das grandes", avisará o delegado para a vilã.

Sophia vai espernear de nervoso. "Está contente, Clara? Queria me prejudicar e conseguiu. Apreensão, multa. Fica me devendo essa", vai disparar a madame. "Não, Sophia. Você é que me deve muitas. Ainda vai ter o que merece", rebaterá Clara.

A partir dessas cenas, quer irão ao ar entre os dias 12 e 13, Clara começará a tramar o capítulo final de sua vingança. Mas a mocinha terá uma surpresa antes de tentar tirar de Sophia o garimpo e a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo). Clara vai desmascarar Renato. 

A novela terá aí uma virada antes de entrar na sua reta final. Quatro vilões vão se unir para destruir a vingativa. Entre eles estará a ex-patroa da mocinha, Fabiana (Fernanda Rodrigues), que se casará com Renato para arrancar sua fortuna. O Outro Lado do Paraíso tem previsão de término para maio.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.