Novela das nove

Em O Outro Lado do Paraíso, Bruno beija Raquel à força: 'Ainda me ama'

Reprodução/TV Globo

Bruno (Caio Paduan) irá atrás de Raquel (Erika Januza) mais uma vez nesta quinta-feira (7) - Reprodução/TV Globo

Bruno (Caio Paduan) irá atrás de Raquel (Erika Januza) mais uma vez nesta quinta-feira (7)

REDAÇÃO - Publicado em 07/12/2017, às 12h35

Bruno (Caio Paduan) irá atrás de Raquel (Erika Januza) mais uma vez no capítulo desta quinta (7). Só que o delegado não aceitará ser expulso sem tentar mostrar que nunca esqueceu a ex-namorada. Em O Outro Lado do Paraíso, ele vai se declarar apaixonado pela juíza e lhe dará um beijo à força. Mesmo rejeitado, Bruno constatará que balançou Raquel.

"Ainda me ama. Agora eu sei", dirá. A cena começará com ele revelando que esperou seu pai sair para falar com a juíza. "Trabalha até tarde, sempre?", indagará Bruno. 

"Tenho tantos processos pendentes. Ainda bem que com o computador, tudo fica mais ágil. Você não devia estar aqui", falará Raquel. Bruno dirá que sabe que ela está certa, mas não conseguiu se conter. "Não suporto estar na mesma cidade, de novo, sem falar com você. Sem nos vermos", alegará.

"Você casou, Bruno. Casou", lembrará a juíza. "Achei que nunca mais ia ver você. Mas que importa? Já tivemos essa conversa. Eu só quero conversar com você. Jantar?", convidará o delegado.

Ela será firme, dirá não para o convite e o mandará sair de sua sala. "Só saio da porta se disser que sim. Não me esqueceu. Sei que não. Um amor como o nosso não se esquece", falará o personagem de Caio Paduan.

"Não. É uma joia guardada dentro de mim. Com muito carinho, no meu coração. Mas foi. Acabou. Agora dá licença, ou chamo a segurança", esbravejará Raquel. Antes de sair, ele terá o ímpeto de roubar um beijo da ex-namorada.

A juíza ficará séria e se afastará rapidamente. "Nunca mais me beije. Ou peço transferência. Vou embora da cidade e não me encontrará", ameaçará Raquel. 

Tudo sobre esta novela

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Vikings

Vikings

Ficha técnica: Aventura, Histórico, Irlanda/Canadá, 2013. Criação: Michael Hirst. Elenco: Travis Fimmel, Katheryn Winnick, Gustaf Skarsgård, Alexander Ludwig. Disponível no Now.

Sinopse: A série mostra a história do viking Ragner Lothbrok (Travis Fimmel), um dos mais conhecidos heróis nórdicos e considerado o flagelo da Inglaterra e da França. Entre o romance com Lagertha (Katheryn Winnick) e a relação com os três filhos, há guerras, destruição e muita pilhagem.

Por que assistir: A primeira produção de ficção do History Channel já foi indicada a 11 categorias técnicas do Emmy, de efeitos especiais a maquiagem, mas também chama a atenção por seu elenco: a quinta temporada conta com o reforço de Jonathan Rhys Meyers, ganhador do Globo de Ouro e do festival de Monte-Carlo. Com muita violência e mulheres empoderadas, a série tem atrativos para todos os públicos.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Amor acaba

Gillian Jacobs e Paul Rust em Love; comédia termina com a terceira temporada - Divulgação/Netflix A terceira temporada de Love será a última. A comédia da Netflix, do showrunner Judd Apatow (Girls), retornará com novos episódios em 9 de março, com a oportunidade de dar um desfecho apropriado à história ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem você gostaria que substituísse Cátia Fonseca no Mulheres?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook
Fechar