Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em A Lei do Amor, exame de DNA revela que Marina não é Isabela

Reprodução/TV Globo

Alice Wegmann (Marina) em cena de A Lei do Amor; massagista se irritará com suspeita - Reprodução/TV Globo

Alice Wegmann (Marina) em cena de A Lei do Amor; massagista se irritará com suspeita

REDAÇÃO

Publicado em 20/1/2017 - 7h22

O mistério em torno da verdadeira identidade de Marina (Alice Wegmann) continuará após um exame de DNA indicar que ela não é Isabela. Nos próximos capítulos de A Lei do Amor, Elio (João Campos) colherá amostras para um novo exame depois do resultado negativo da comparação de digitais. Ficará no ar, no entanto, que o material será manipulado por Flávia (Maria Flor), cúmplice de Isabela no plano de vingança.

Para tentar provar que Isabela está viva e voltou, Elio resolverá comparar a impressão digital da massagista com a da garçonete. Ele pedirá a ajuda de Flávia, que entregará um objeto supostamente tocado pela amiga que desapareceu. O jornalista ficará decepcionado com o resultado negativo.

Em outra sequência, a DJ entregará a ele um fio de cabelo que seria de Isabela encontrado em uma apostila da faculdade, e Elio partirá para o spa de Gigi (Mila Moreira) para colher o material de Marina.

A moça ficará contrariada ao perceber a intenção do jornalista. "Era isso que você queria para fazer o teste de DNA? Podia ter me falado, assim economizava o preço da sessão! Mas já que pagou e me obrigou a vir até aqui, é justo que fique até o fim e usufrua do tratamento!", dirá ela.

Irritada, Marina fará uma massagem em Elio que o deixará com dores no corpo, e o jornalista comentará com Ana Luiza (Bianca Müller) que a sessão colocou em dúvida a certeza que tinha sobre a identidade da garota.

"Eu me submeti a uma massagem com ela. E só vou mandar o material para o exame de DNA por desencargo de consciência. Eu lembro do toque da mão da Isa. Era outra coisa, Analu. A mão da Marina parece de estivador. Eta mãozinha pesada!", constatará.

Após saber do resultado negativo do exame, Ana Luiza ficará aliviada e se apressará em contar para Tiago (Humberto Carrão). "Sabe o que é isso? A libertação e a felicidade do meu irmão!", dirá ela. O herdeiro dos Leitão ficará eufórico ao saber do teste de DNA.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.