Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sol Nascente

Alice se desespera ao saber que foi enganada por César: 'Como fui idiota!'

Reprodução/TV Globo

Giovanna Antonelli (Alice) em cena de Sol Nascente; mocinha saberá que foi manipulada - Reprodução/TV Globo

Giovanna Antonelli (Alice) em cena de Sol Nascente; mocinha saberá que foi manipulada

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 20/1/2017 - 5h09

Após ser abordada pela Polícia Federal, Alice (Giovanna Antonelli) descobrirá que foi manipulada por César (Rafael Cardoso) e ficará sem chão em Sol Nascente. A executiva ficará sabendo do passado de trambiques do vilão e, em seguida, a sensitiva Chica (Tatiana Tibúrcio) terá uma visão confirmando que ele foi o responsável pela explosão dos barcos da Arraial Pescados. "Como fui idiota!", desabafará a mocinha em conversa com Mario (Bruno Gagliasso).

De volta à família, o mecânico não revelará a Alice que Wagner (Felipe Mago) responsabilizou César pela explosão da traineira e decidirá investigar secretamente o rival. Ele pedirá que Damasceno (Emilio Orciollo Netto) encontre um antigo patrão do vilão para saber mais sobre o passado dele.

Ao ser questionado pelo detetive italiano, o homem confirmará as suspeitas de Mário sobre o bandido. "O salafrário conseguiu me dar um cano, uma volta de grana, tão bem dada que me deixou sem ter como provar! Bandidão! Vigarista, manipulador, mais perigoso do que cobra! Muito cuidado com ele!", falará o ex-patrão.

Enquanto isso, sob o comando de Sinhá (Laura Cardoso), César e João Amaro (Rafael Zulu) estarão trabalhando para incriminar Alice. O neto da vovó bandida falsificará a assinatura da ex-namorada para abrir uma conta ilegal no exterior, e o documento será plantado nos arquivos dela para que a Polícia Federal encontre.

Alice ainda estará desorientada com a apreensão de documentos que os agentes farão na empresa quando Damasceno chegará de viagem com novas informações. "Meu Deus, como eu fui idiota! Estúpida, ingênua! Será que foi ele? Que todo esse tempo o César estava preparando a destruição da empresa?", indagará a mocinha, incrédula.

No mesmo capítulo, previsto para ir ao ar no dia 27, Chica terá uma visão e confirmará que César provocou a explosão dos barcos da Arraial Pescados. "Foi ele, Alice. Foi ele. Foi o César quem explodiu tudo!", revelará a caiçara.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.