Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em A Força do Querer, Ritinha dá à luz em táxi com ajuda de Jeiza; veja foto

Estevam Avellar/TV Globo

Jeiza (Paolla Oliveira) ajuda Ritinha (Isis Valverde) em parto no carro em A Força do Querer - Estevam Avellar/TV Globo

Jeiza (Paolla Oliveira) ajuda Ritinha (Isis Valverde) em parto no carro em A Força do Querer

REDAÇÃO

Publicado em 26/5/2017 - 8h08

Ritinha (Isis Valverde) dará à luz com ajuda de Jeiza (Paolla Oliveira) no capítulo da próxima terça-feira (30) de A Força do Querer. Com contrações, a gestante sairá de táxi para a casa da mãe e ficará presa em um engarrafamento causado pela troca de tiros entre policiais e bandidos. Envolvida na operação, a policial fará o parto da rival e salvará a vida dela e do bebê.

Sem conseguir falar com Ruy (Fiuk) ao entrar em trabalho de parto, Ritinha resolverá ir com Marilda (Dandara Mariana) ao encontro de Edinalva (Zezé Polessa). Ao mesmo tempo em que as contrações da "sereia" aumentarem, o telespectador verá Jeiza no meio do conflito com bandidos. Zeca (Marco Pigossi) e Ruy também estarão presos no trânsito, cada um em seu carro.

No tiroteio, uma bala atingirá o carro em que Ritinha estará, deixando a cena ainda mais dramática. "Vamos tentar chegar naquela mureta ali, Ritinha, que o povo se escondendo lá", falará Marilda, nervosa. " aguentando, não. Marilda, o menino vindo. sentindo ele descer", responderá a grávida.

O taxista gritará por ajuda, e Jeiza aparecerá para acudir Ritinha. O roteiro descreve que, na hora em que a "sereia" parir, os fios de Zeca e Ruy (cordão que foi partido por um índio e dividido entre eles quando se salvaram de morrer afogados na infância) vão cair das mãos dos dois rapazes.

Os pedaços de cordões representam a profecia de um pajé, que disse para eles terem cuidado com o que vier das águas.

Mãe e filho serão levados para a casa de Edinalva. Jeiza entregará a criança à avó e pegará Ritinha no colo para colocá-la na cama. Ruy vai chegar depois e se emocionará com herdeiro, sem imaginar que o menino não é seu filho, mas, sim, de Zeca.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.