Sabe de nada, inocente

Criadores de Game of Thrones explicam por que Jon Snow tem pênis pequeno

Reprodução/HBO

Kit Harington em Game of Thrones: personagem foi 'punido' por causa da beleza do ator - Reprodução/HBO

Kit Harington em Game of Thrones: personagem foi 'punido' por causa da beleza do ator

JOÃO DA PAZ - Publicado em 26/05/2017, às 05h21

Criadores de Game of Thrones, David Benioff e D. B. Weiss explicaram por que o personagem Jon Snow (Kit Harington) foi apresentado como dono de um pênis pequeno: "Não há nada de ruim em ser Kit Harington, certo? Ele é bonito, talentoso, inteligente. É enlouquecedor. O único defeito que poderíamos dar ao seu personagem era um pênis pequeno", revelaram em entrevista à revista Esquire dos meses de junho e julho.

Os fãs do drama (ainda) não viram o "pipi" (como disse a legenda da HBO) do Rei do Norte, mas foram informados do tamanho após o líder dos Selvagens, Tormund Giantsbane (Kristofer Hivju), confrontá-lo no terceiro episódio da sexta temporada, exibida no ano passado. Snow tinha acabado de ressuscitar, e Tormund tentou diminuir o feito, pois todos na Muralha o achavam um deus: "Eu vi o seu pau. Que tipo de deus tem um pau tão pequeno?".

A beleza de Kit Harington é um dos assuntos de uma extensa reportagem de capa da Esquire sobre a vida e a carreira do ator britânico, um dos protagonistas de Game of Thrones. Nos bastidores, a formosura de Harington é assunto entre os colegas, com destaque para o cabelo, que deixam a atriz Emilia Clarke, a Daenerys Targaryen, com inveja.

"O cabelo dele [Harington] simplesmente humilha minha formidável peruca", disse Emilia para a revista. Já Nikolaj Coster-Waldau, intérprete de Jaime Lannister, admite que seu colega de série é charmoso, do tipo arrasa-quarteirão. "O nível de desejo feminino aumenta quando Kit entra em algum ambiente, reação que os homens acham irritante e desrespeitosa", brinca o ator.

Ao saber dos comentários provocativos de seus chefes e colegas, Harington rebate: "Eles são uns depravados".

Nova ordem
Na sétima temporada de Game of Thrones, Jon Snow terá de mostrar liderança como o novo Rei do Norte, após tomar do louco Ramsay Bolton (Iwan Rheon) o castelo de Winterfell, antigo lar da sua família, os Starks.

No final da temporada passada, seu primo legítimo Bran (Isaac Hempstead-Wright), criado como meio-irmão, teve uma visão na qual descobriu quem são os pais de Snow. Ele é filho de uma Stark com um Targaryen irmão de Daenerys, o que faz dela sua tia.

Ao contrário do que se acreditava desde o início da série, Snow não é filho bastardo de Eddard Stark (Sean Bean). Ele é fruto de um relacionamento entre Lyanna Stark (Aisling Franciosi), irmã de Ed, com Rhaegar Targaryen, que não aparece na trama.

Nos novos episódios, a Mãe dos Dragões pedirá a ajuda de Jon Snow para atacar King’s Landing e tirar Cersei Lannister (Lena Headey) do Trono de Ferro.

Game of Thrones retorna em 16 de julho, com uma temporada mais curta: apenas sete episódios, ao invés dos dez tradicionais.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

It: A Coisa

It: A Coisa

Ficha técnica: It. Terror. EUA, 2017, 135 min. Direção: Andy Muschietti. Elenco: Bill Skarsgård, Jaeden Lieberher, Finn Wolfhard, Sophia Lillis. Disponível no Now.

Sinopse: Na pequena cidade de Derry, crianças começam a desaparecer misteriosamente, deixando para trás apenas um rastro de sangue. Sete crianças acostumadas a sofrer bullying dos valentões locais se unem para investigar o caso e acabam se deparando com um palhaço demoníaco, Pennywise (Skarsgård).

Por que assistir: Baseado em um livro clássico do rei do terror, Stephen King, It: A Coisa se tornou o filme do gênero mais visto dos cinemas na história, com mais de US$ 690 milhões (R$ 2,2 bilhões) nas bilheterias do mundo todo. O longa também foi indicado a prêmios especializados no gênero terror e recebeu elogios por seu elenco infantil, repleto de promessas (inclusive Finn Wolfhard, o Mike de Stranger Things).

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Plastificada

Fabíola Reipert com a Cobra Judite; ela voltará das férias com sem rugas no rosto - Reprodução/RecordTV Jornalista que vive cutucando as celebridades que apelam ao bisturi para aparentarem mais jovens, a fofoqueira Fabíola Reipert trocou suas férias no Balanço Geral por uma temporada em uma famosa clínica de cirurgia plástica de ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Mais um BBB vem por aí e...

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook