Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A FICHA CAIU...

Em Amor de Mãe, Lurdes 'revira' corpo de Rita no caixão e acusa Thelma: 'Assassina'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Adriana Esteves como Thelma em primeiro plano, ela segura a porta de um carro com expressão de raiva, enquanto Mariana Nunes como Rita grita ao fundo da cena de Amor de Mãe

Thelma (Adriana Esteves) prestes a matar Rita (Mariana Nunes) na primeira temporada de Amor de Mãe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/4/2021 - 17h02

Presa dentro de uma jaula, Lurdes (Regina Casé) perceberá que Thelma (Adriana Esteves) é ainda mais perigosa do que imagina em Amor de Mãe. A babá matará a charada e descobrirá que a dona da Tasca do Passeio matou Rita (Mariana Nunes) sem dó nem piedade. A comerciante assumirá o crime e ainda tocará o terror em cima da refém na novela das nove da Globo.

A vilã dará mole ao atender um telefonema de Eudésio (Wilson Rabelo) na frente da avó de Brenda (Clara Galinari) no folhetim de Manuela Dias. Ela dará a entender que deu um cala-boca em dinheiro para o antigo funcionário do Hospital do Passeio, a fim de dificultar a busca da nordestina por Domênico.

"Ai minha, paciência! Só o que me faltava agora é esse velho ressurgindo das cinzas", reclamará a víbora, antes de atender o celular. "Seu Eudésio, eu já te falei que a sua filha não precisa me visitar. Eu doei R$ 20 mil para o tratamento dela por caridade, não foi para ninguém ficar atrás de mim me agradecendo, tá bom?", disparará ela.

A mãe de Magno (Juliano Cazarré) ouvirá toda a conversa e se lembrará que o homem voltou atrás e, suspeitosamente, se negou a entregar os documentos que poderiam comprovar quem comprou seu filho perdido.

A ficha finalmente cairá, e Lurdes entenderá que a "amiga da onça" sempre a enganou para impedi-la de descobrir que Danilo (Chay Suede), na verdade, é o herdeiro que ela procura há mais de duas décadas. "Que horror, eu doei o dinheiro porque fiquei com pena da garota", negará a empresária.

"E um cão feito você tem pena de nada. Você comprou os papéis dele, isso sim. A Rita que estava certa. Nossa Senhora! Por isso que você a atropelou, não foi? Não adianta mais mentir. A verdade é que você é uma assassina", disparará a protagonista vivida por Regina Casé.

Thelma perderá as estribeiras e avançará contra as grades. "E se eu for? A Rita era uma enxerida. Veio aqui para pedir desculpas para Camila [Jéssica Ellen] e não tinha nada que se meter na minha vida! Quer saber? É até bom você saber de tudo mesmo para ficar bem calminha, ciente do que eu sou capaz para defender a minha relação com meu filho", disparará a bruaca.

Amor de Mãe voltou ao ar somente para mostrar como termina a saga de Lurdes. A fase final, com 23 capítulos ao todo, manteve o ritmo de "espreme que sai sangue", que foi ditado ainda na primeira fase antes da interrupção por conta da pandemia de Covid-19 em março de 2020.

O folhetim chega ao final na próxima sexta (9). Depois, a Globo terá outra reprise no horário nobre: Império (2014), trama escrita por Aguinaldo Silva. A inédita Um Lugar ao Sol, com Cauã Reymond interpretando gêmeos, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano devido ao agravamento da segunda onda da pandemia.


Você pode ouvir mais sobre Amor de Mãe e todas as novelas da Globo pelo link abaixo, no 52º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#52 - Sandro vira justiceiro na reta final de Amor de Mãe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.