Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Os Dias Eram Assim

Após salto de tempo, Renato tem filho com Rimena, e Alice é mãe de novo

Raphael Dias/TV Globo

Vitor (Daniel Oliveira) e Alice (Sophie Charlotte) formam família e passam a viver em MIami - Raphael Dias/TV Globo

Vitor (Daniel Oliveira) e Alice (Sophie Charlotte) formam família e passam a viver em MIami

REDAÇÃO

Publicado em 24/5/2017 - 9h39

No capítulo desta quinta-feira (25) de Os Dias Eram Assim, haverá um salto de tempo, e os personagens serão mostrados em 1979. Após a separação abrupta de Renato (Renato Góes) quando estava grávida, Alice (Sophie Charlotte) será mãe novamente de uma menina, fruto do casamento com Vitor (Daniel de Oliveira). O médico também terá outro filho com Rimena (Maria Casadevall).

Antes de estacionar em 1979, a novela das onze terá três saltos de tempo e ganhará novos personagens, além de mudanças na caracterização e no figurino dos protagonistas.

No primeiro lapso temporal, o público verá Alice casada com Vitor, assistindo a uma partida da seleção brasileira na Copa do Mundo de 1974. Ela estará em sua casa em Miami, nos Estados Unidos, com o filho Lucas ainda pequeno. Ao mesmo tempo, Rimena aparecerá na maternidade dando à luz Valentim, seu filho com Renato.

raphael dias/tv globo

Rimena (Maria Casadevall) e Renato (Renato Góes) viajarão o mundo com o filho, Valentim

Em um segundo avanço no calendário, os personagens comentarão a Copa do Mundo de 1978. Alice já terá, além de Lucas, uma menina chamada Gabriela.

Renato e Rimena estarão vivendo na América Central após passarem pela França e África em missões humanitárias.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.