Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Rock Story

Romildo descobre que não é pai do filho de Marisa e suspeita de Lázaro

Reprodução/TV Globo

João Vicente de Castro (Lázaro) em cena de Rock Story; vilão pode ter engravidado golpista - Reprodução/TV Globo

João Vicente de Castro (Lázaro) em cena de Rock Story; vilão pode ter engravidado golpista

REDAÇÃO

Publicado em 24/5/2017 - 7h01

Romildo (Paulo Verlings) vai deduzir que Lázaro (João Vicente de Castro) pode ser o pai do filho de Marisa (Júlia Rabello). Na última semana de Rock Story, um exame de DNA provará que Haroldo (Paulo Betti) não engravidou a golpista, e o comparsa de Alex (Caio Paduan) assumirá o bebê. Ao analisar os tipos sanguíneos dele, da mãe e do filho, no entanto, o bandido perceberá que seria impossível ser o pai biológico.

A notícia de que Haroldo não é o pai cairá como uma bomba no colo de Marisa, mas será recebida com festa por Romildo, que acreditará ser essa a prova de que o bebê é seu filho. O criminoso ficará todo animado para providenciar a certidão de nascimento e pegará os papéis que a golpista trouxe do hospital.

Romildo comentará com William que seu tipo sanguíneo, O, é o mesmo de Marisa, mas o do bebê é A, e o amigo sentenciará que ele não é o verdadeiro pai. "Essa matéria de biologia eu gostava na escola, estudava certinho. É impossível duas pessoas O terem um filho A", afirmará.

"A Marisa e o Lázaro estavam de rolo na época que ela ficou grávida", completará William, tentando desvendar o mistério. Romildo comentará que o vilão disse a Marisa que havia feito a operação de vasectomia, e os dois começarão a pesquisar sobre o assunto na internet.

"Está escrito aqui. Dependendo de como a vasectomia foi feita, pode dar errado e o cara ter filho. Isso se o Lázaro não inventou isso para Marisa sair do pé dele. Ele pode nem ter feito vasectomia nenhuma", ponderará William.

Romildo ficará arrasado com a constatação, mas mesmo assim registrará o bebê como seu filho. Ele colocará o nome de Alexandre Sobrinho na criança, e fará um pacto com William para que ninguém saiba que ele não é o verdadeiro pai.

A sequência vai ao ar no dia 1º.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.