Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Ivana volta a usar roupas de homem, e prima se revolta

Reprodução/TV Globo

Carol Duarte (Ivana) em A Força do Querer; garota levará bronca ao abir mão de look feminino - Reprodução/TV Globo

Carol Duarte (Ivana) em A Força do Querer; garota levará bronca ao abir mão de look feminino

REDAÇÃO

Publicado em 24/5/2017 - 8h13

Ivana (Carol Duarte) vai voltar a usar roupas masculinas e causará revolta em Simone (Juliana Paiva), que dará uma bronca nela. A filha de Joyce (Maria Fernanda Cândido) em A Força do Querer irá a um novo encontro com Cláudio (Gabriel Stauffer), e o rapaz ficará frustrado ao ver que ela desistiu de tentar parecer mais feminina.

Depois de ceder aos apelos de Simone e da mãe para se produzir mais, Ivana voltará atrás e colocará uma camiseta de Ruy (Fiuk) para se encontrar com o pretendente. Cláudio demonstrará certa frustração, mas não desistirá de ter um relacionamento com a garota.

No dia seguinte, a loira encontrará a prima na praia e levará uma bronca. "A gente no meio de um movimento pra resgatar sua autoestima, comprando roupas lindas, fazendo maquiagem. Vai tudo bem! A hora que acontece um encontro com o Cláudio volta tudo pra trás? Você me aparece vestida de Ruy?", repreenderá.

"Gente, era uma camiseta só!", retrucará Ivana. "Todo mundo produzido e você...", seguirá Simone, inconformada. "O que ele falou pra você?", questionará a irmã de Ruy. "Nada! E foi superbacana com você também, que eu vi! Mas até quando o carinha vai aguentar ficar levando toco? Porque foi um toco!", responderá a prima.

"Sei lá! Acho que eu queria que alguém gostasse de mim como eu sou mesmo, com essa confusão toda da minha cabeça", desabafará Ivana. "Mas ele gosta, senão não estava insistindo! Ele e todo mundo!", afirmará Simone.

As cenas vão ao ar nos dias 3 e 5.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.