Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALERTA DE SPOILER!

Transformers tem cenas pós-créditos? O Despertar das Feras traz surpresa para fãs

Divulgação/Paramount Pictures

Mirage e Noah Diaz caminham lado a lado com uma ponte velha ao fundo em cena de Transformers

O robô Mirage e Noah Diaz (Anthony Ramos) são destaque da cena pós-créditos de Transformers

LUCIANO GUARALDO

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 9/6/2023 - 6h20

Transformers: O Despertar das Feras chegou aos cinemas brasileiros na quinta-feira (8) com a promessa de revigorar a franquia dos robôs que viram veículos e expandir o universo dos guerreiros metálicos. Como já virou tradição nas produções de super-heróis da Marvel e da DC, o longa conta com uma cena pós-créditos. Mas é o desfecho "oficial" do filme que pega o público de surpresa e prepara o terreno para o que está por vir!

[Atenção: este texto contém spoilers!]

Na batalha dos Autobots e dos Maximals contra os Terrorcons, o robô Mirage (voz de Pete Davidson/Douglas Silva) acaba sendo morto. Ele dá um jeito de unir suas partes com o humano Noah Diaz (Anthony Ramos) e o ajuda a impedir o plano dos vilões.

A cena pós-créditos mostra que o protagonista usou todo o seu conhecimento de mecânica para reconstruir Mirage --e o robô piadista dos Transformers volta à vida, pronto para uma próxima aventura.

Antes disso, porém, O Despertar das Feras traz uma grande reviravolta para o público. Na cena final, depois de derrotar os Terrorcons, salvar o planeta e reencontrar o irmão e a mãe, Noah consegue uma entrevista de emprego em uma empresa de segurança.

Não demora muito para que o entrevistador (vivido por Michael Kelly, o Doug Stamper de House of Cards) revele que sabe bastante sobre a relação de Diaz com os Transformers. O mocinho tenta disfarçar, mas não consegue.

Ele questiona, então, se o outro personagem trabalha para a CIA ou para o FBI. O entrevistador conta que é agente do governo, mas que está em um grupo menos oficial, que trabalha às escondidas. Ao entregar um cartão para Noah, é revelado que ele é um dos integrantes de G.I. Joe --grupo conhecido no Brasil como Comandos em Ação.

Os bonecos pertencem à Hasbro, a mesma dona dos Transformers, apontando que a fabricante de brinquedos prepara uma espécie de universo cinematográfico com seus produtos. As possibilidades são variadas: ela também controla marcas como Power Rangers, Banco Imobiliário, Peppa Pig, My Little Pony, PJ Masks e Furby.

Transformers: O Despertar das Feras estreia nesta quinta (8). Confira o trailer:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.