Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Dados consolidados

Com goleada, Brasil cresce no ibope, mas não supera estreia na Copa

Divulgação/Fifa

Neymar domina bola contra Camarões, nesta terça (23); jogo rendeu 35,5 pontos à Globo e 9,6 à Band - Divulgação/Fifa

Neymar domina bola contra Camarões, nesta terça (23); jogo rendeu 35,5 pontos à Globo e 9,6 à Band

REDAÇÃO

Publicado em 23/6/2014 - 19h13

O terceiro jogo do Brasil na Copa do Mundo teve mais audiência do que a última partida, mas não superou o ibope da estreia na Globo. Já o desempenho da Band foi melhor do que nas duas rodadas anteriores. Durante o jogo, a Record chegou a marcar 0,4 ponto às 18h49, com o Cidade Alerta, sua maior audiência de segunda a sábado.

A goleada de 4 a 1 sobre Camarões registrou à Globo 36,5 pontos na Grande São Paulo, segundo dados consolidados. No empate contra o México, na última terça (17), a Globo consolidou 34,9. No dia 12, Brasil x Croácia marcou 37,5.

Na Band, o terceiro jogo da seleção brasileira na Copa foi o de maior audiência: 9,5 pontos. A estreia consolidou 9,2, e a segunda partida caiu um ponto (8,2). No confronto, Record e SBT empataram com 1,9 ponto. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Em 2010, o terceiro jogo do Brasil teve desempenho parecido, porém com muito mais audiência. Com a classificação garantida para as oitavas de final, o empate sem gols contra Portugal registrou 44,7 pontos na Globo (segundo maior ibope da seleção na primeira fase) e 12,3 na Band (maior audiência da emissora).

LEIA TAMBÉM:

Record paga R$ 10 mil por entrevista e usa Russo para atacar a Globo

Apresentadora mirim do SBT vira 'mulherão' e busca emprego na TV

Globo esbanja luxo em O Rebu e faz cenário com 15 mil flores

Memória: Chapelin fracassa como animador e deixa SBT após 1 ano

Após exibir nudez em horário livre, TV do governo tira programa do ar

Rafael Cortez já cogita deixar a Record após voltar para a geladeira


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.