Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TORCEDORA GENTIL

Fernanda Gentil encara maré de azar em viagem ao Catar: 'Não estou numa fase boa'

JOÃO COTTA/TV GLOBO

Fernanda Gentil no Zig Zag Arena

Fernanda Gentil: apresentadora está longe da televisão desde o fracasso do Zig Zag Arena (2021)

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 19/12/2022 - 12h23

Fernanda Gentil passou por muitos perrengues durante sua viagem ao Catar. Na geladeira da Globo, a apresentadora decidiu ir por conta própria ao país sede da Copa do Mundo 2022 para produzir conteúdo esportivo. Ela ganhou um quadro no Mais Você, o Torcedora Gentil, e contou que nada deu certo em sua estadia. "Senti que não estou numa fase muito boa", desabafou.

Ana Maria Braga se despediu da jornalista nesta segunda (19). Fernanda estava participando do programa matinal diretamente do aeroporto, com uma transmissão bem ruim, e a comandante do matinal riu por mais um perrengue ao vivo. Em seguida, a mulher de Priscila Montandon narrou os últimos acontecimentos.

"Estava uma friaca, e a água fria, estou até agora tomando remédio. Mas sabe quando só melhora, e você escolhe rir?", ironizou ela. "Fico revoltada porque se fosse a Gisele Bündchen ela ia para a praia, faria uma foto no pôr-do-sol, na lua, mas com a gente é assim: chuveiro que não presta, água gelada, café da manhã 5h da manhã", reclamou.

"Meu Deus, que sofrimento! Estou me lembrando da primeira vez que a gente conversou, quando você estava se preparando para ir ao Catar. Você toda pronta e tocando vuvuzelas [ao fundo], um monte de coisas... Você embarca no avião e o Brasil perde. Vamos combinar que olha, só rindo mesmo", brincou Ana sobre a maré de azar da colega.

"Não demos uma dentro. Perdemos nos pênaltis durante o voo, chegamos só com mala verde e amarela, com roupas só para calor, e um frio desgraçado, no deserto só tinha água gelada. Torcemos para Marrocos, Marrocos saiu. Vou ficar longe do meu Flamengo, porque senti que não estou numa fase muito boa", ironizou Fernanda.

A jornalista está afastada da televisão desde o fim do Zig Zag Arena (2021), em dezembro do ano passado. Ela se tornou apresentador no Esporte da Globo e embarcou no Entretenimento em 2019, no também extinto Se Joga (2019-2021).


TUDO SOBRE

Fernanda Gentil


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.