Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas

Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas

Ficha técnica: Teen Titans Go! to the Movies. Animação. EUA, 2018, 84 min. Direção: Peter Rida Michail e Aaron Horvath. Elenco: Greg Cipes, Scott Menville, Khary Payton, Tara Strong, Hynden Walch. Disponível no Now.

Sinopse: Cansados de ver todos os outros super-heróis ganharem filmes e virarem astros mundiais, os Jovens Titãs decidem batalhar para ganhar um longa-metragem próprio. Mas, como eles precisam de um arqui-inimigo para enfrentarem nos cinemas, decidem caçar um vilão de peso.

Por que assistir: Menos conhecidos do grande público, os Jovens Titãs ganham um filme repleto de piadas com o excesso de produções sobre super-heróis no cinema. Eles também são alvos da própria zoeira, divertindo públicos de todas as idades.

Mágica para a Humanidade

Mágica para a Humanidade

Ficha técnica: Magic for Humans. Comédia/Mágica. EUA, 2018. Criação: Justin Willman. Com: Justin Willman. Disponível na Netflix.

Sinopse: O mágico Justin Willman aborda questões típicas dos seres humanos, como amor, autocontrole e fé, e realiza uma série de truques que exploram a fundo cada um desses temas. O seu público vai desde pessoas que ele aborda no meio da rua a crianças em uma sala de observação científica.

Por que assistir: Bem-humorado, Willman consegue tornar suas mágicas não apenas intrigantes, mas divertidas. O quadro em que ele engana uma pessoa e faz ela acreditar que ficou invisível (com a ajuda de uma plateia infiltrada) viralizou na internet e dá um bom indício do que esperar do programa, cuja primeira temporada tem seis episódios.

Mandou Bem

Mandou Bem

Ficha técnica: Nailed It. Reality show culinário, EUA, 2018. Com: Nicole Byer e Jacques Torres. Disponível na Netflix.

Sinopse: A cada episódio, três participantes competem para ver quem é o melhor confeiteiro do grupo. O problema? Eles são um verdadeiro desastre na cozinha, incapazes de seguir uma receita, e acabam preparando os bolos mais feios da história da televisão.

Por que assistir: Se a ideia de ver competidores atrapalhados fazendo receitas horríveis não for o suficiente para chamar a atenção do público, a apresentadora Nicole Byer é um grande atrativo. Bem-humorada, ela consegue tirar sarro dos pratos sem humilhar os competidores. O chef Jacques Torres, um dos jurados, também alterna momentos de fofura e de sarcasmo. E os participantes sabem rir de si mesmos, o que torna a diversão ainda maior.

Hotel Artemis

Hotel Artemis

Ficha técnica: Ação, Drama. EUA/Reino Unido, 2018, 94 min. Direção: Drew Pearce. Com: Jodie Foster, Sterling K. Brown, Sofia Boutella, Jeff Goldblum, Zachary Quinto, Charlie Day, Dave Bautista. Disponível no Now.

Sinopse: O Hotel Artemis, na verdade, funciona como um hospital clandestino para criminosos em Los Angeles. Chamada de A Enfermeira (Jodie), a cuidadora do lugar tem uma noite infernal quando um assassino profissional, o chefe da máfia russa e uma quadrilha se "hospedam" no Hotel.

Por que assistir: Drew Pearce (que assinou o roteiro de Homem de Ferro 3) reúne um elenco notável para sua estreia como diretor. A história foge do esperado, com reviravoltas que prendem o público e cenas de ação de tirar o fôlego. Jodie Foster é um espetáculo, mas atores tradicionalmente cômicos, como Jenny Slate e Charlie Day, surpreendem.