Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO ROMANCE

Carol cai em si e se declara a Natália em Elas por Elas: 'Construir uma vida com você'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Karine Teles caracterizada como Carol; ela está séria em cena de Elas por Elas

Carol (Karine Teles) em cena de Elas por Elas; a cientista abrirá o coração e se declarará

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 4/4/2024 - 9h22

Carol (Karine Teles) só esperará todo o mistério em torno da morte de Bruno (Luan Argollo) se dar por resolvido para fazer uma confissão em Elas por Elas. A cientista perceberá que ama Natália (Mariana Santos) e abrirá seu coração na novela das seis da Globo. A fotógrafa, que já havia se declarado à amiga, se emocionará horrores.

A fisioterapeuta acompanhará a irmã de Pedro (Alexandre Borges) até a casa dela após toda a confusão que resultou na descoberta de que Sérgio (Marcos Caruso) foi o responsável pela morte de Bruno.

Carol temeu que fosse demais para a amiga, e, então, decidirá dormir numa poltrona no quarto dela, dando um apoio silencioso. No dia seguinte, porém, Natália só saberá sentir alívio.

Assim que acordar e dar de cara com a nerd, ela exporá seus sentimentos. "Depois de 25 anos, finalmente me sinto em paz!", anunciará a fotógrafa. A neurocientista admitirá que a mulher está diferente.

"Sinto como se minha alma estivesse pesando algumas toneladas a menos. Mas ainda continuo sendo a Natália", arrematará a ex-contratante de Mário (Lázaro Ramos).

Elas começarão a debater sobre o futuro, e Carol, do nada, fará um convite: "Você podia ir pra lá comigo", sugerirá ela, em referência ao convite que recebeu para trabalhar no exterior. "Pro Canadá? Eu? Ir com você?", questionará a personagem de Mariana Santos, surpresa com a proposta.

"É! Eu pensei bastante sobre isso essa noite... Você aí, dormindo feito uma pedra e eu nessa poltrona, fazendo planos. Quero que você venha comigo, Natália!", cravará a filha de Ester (Julia Lemmertz).

A tia de Marcos (Luan Argollo) ficará confusa. Afinal, embora ainda sejam amigas, a declaração que ela fez paira entre as duas. Por isso, ela perguntará "de que jeito" a amiga deseja tê-la ao seu lado.

A fisioterapeuta dará um sorriso. "A única vez que eu deixei as minhas responsabilidades de lado foi por sua causa. Você é mais importante que tudo pra mim, Natália. Até que o meu trabalho, que durante anos foi a razão da minha existência. Natália, eu quero ficar com você!", dirá ela, na lata.

Mesmo boba de felicidade, a ex-amargurada decidirá confirmar o que está ouvido. "Ficar como?", perguntará ela.

"Assim: quero construir uma vida com você. Porque essa noite, muitíssimo mal acomodada nessa poltrona, olhando pra você, finalmente entendi que também te amo", finalizará ela, que convidará Natália para morar com ela logo na sequência.

Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela será substituída por No Rancho Fundo, de autoria de Mario Teixeira. O folhetim protagonizado por Larissa Bocchino e Túlio Starling estreia em 15 de abril na faixa das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4

Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.