A seguir, leia a transcrição completa do vídeo de Vai na Fé. Nos próximos capítulos da trama, Lumiar fará de tudo para manter Sol longe de Ben:
Lumiar vai prejudicar as famílias das vítimas mortas no acidente ocorrido na estrada em Vai na Fé. A advogada vai tomar uma atitude para atrasar o processo e o direito ao pagamento do seguro após ser convencida por Theo de que o reencontro de Ben com Sol é uma ameaça ao seu casamento. Vem comigo que o Notícias da TV te conta os detalhes do que Lumiar vai aprontar em Vai na Fé.
Theo vai fazer a cabeça de Lumiar para atrasar o processo com o objetivo de limpar a própria barra. É que o caminhão com contrabando, que trafegava com faróis apagados em plena estrada, estava a serviço dele e de Orfeu. O sonegador de impostos, então, vai se aproveitar da insegurança da amiga e usará a situação em seu benefício.
Enquanto Sol, mesmo de luto, trabalha na rua vendendo quentinhas para tentar ajudar a família, Theo agirá como um diabinho no ouvido da amiga e tentará convencer a loira de que não fará bem para o advogado encontrar alguém do passado.
Lumiar, então, pedirá para ficar sozinha para pensar e concluirá que Theo tem razão nos seus argumentos. Sendo assim, a professora de direito vai querer manter Ben longe das famílias das vítimas do acidente e dará uma ordem no escritório.
A loira dirá que eles entrarão com um mandado de segurança questionando a investigação do acidente. Isso fará com que a equipe fique completamente confusa, já que, ao invés de acelerar o processo, ela estará fazendo com que ele atrase.
Curta e grossa, Lumiar não deixará ninguém questionar suas ações e tentará disfarçar a tensão para o resto dos colegas do escritório. Depois, quando Ben recuperar toda a memória e perceber o erro no processo, Lumiar ainda vai tentar esconder o atraso do marido para que ele não chegue até Sol.
Será que essa história vai dar certo? Isso você descobre nos próximos vídeos de Vai na Fé aqui no Notícias da TV. Eu sou Luiza Leão e te vejo em breve. Tchau!
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Mais lidas