Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Vai Na Fé: Ben troca exame de DNA e deixa Theo furioso com reviravolta

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/4/2023 - 18h00

A seguir leia a transcrição do vídeo de Vai na Fé. Na nova semana da trama, Theo armará uma vingança para ferrar com Sol:

Theo não vai gostar nada do resultado de DNA de Jenifer e armará uma arapuca para acabar com Sol durante um show de Lui Lorenzo. Será que a vingança vai dar certo? Vem comigo que eu te conto tudo isso e outros detalhes dos capítulos de 1 a 6 de maio da novela Vai Na Fé.

No capítulo de segunda, 1º de maio, Jenifer e sua família conhecem a mãe e a irmã de bem. Logo em seguida, o advogado pega com Antônio o verdadeiro resultado do exame de DNA e rasga o envelope, sem abrir. O Juiz revela o resultado do exame de DNA, e Theo fica furioso. Ben sai para comemorar com Sol e Jenifer. Mais tarde, o vilão decide contratar a banda de Lui. Orfeu exige que Theo libere suas mercadorias ilícitas para deixar o show da banda acontecer na empresa. Em seguida, o crápula pede que Clara assine uma procuração em seu nome. E no final, Lumiar exige que Theo cancele o show.

Na terça-feira, 2 de maio, Theo tenta cancelar o evento para convencer Lumiar. Ao mesmo tempo, Clara se desculpa com Helena por tê-la beijado e a convida para almoçar. Enquanto isso, Ben se surpreende ao descobrir segredo sobre Lumiar. Em seguida, a mãe do advogado questiona Lumiar sobre a possibilidade de ela reatar o casamento com Ben. No finalzinho do capítulo, Ben e Lumiar se beijam.

Já na quarta, 3 de maio: Ben e Lumiar acabam discutindo. Em seguida, Sol comenta com Ben sobre seu passado. Fred revela a Jenifer que gosta de ver Rafa com Kate, que pede o filho de Clara em namoro. Logo depois, Hugo discute com a amiga de Jenifer ao vê-la com Rafa, que começa a passar mal. Mais tarde, Dora revela para Ben sobre sua doença e pede que ele a ajude a falar com Lumiar. Já Sol e Lui imploram que Érika não divulgue nada sobre o romance dos dois. No final, Ben conta para Lumiar sobre a doença de Dora.

Na quinta-feira, 4 de maio, Clara se emociona ao saber que Rafa está namorando, e Theo faz comentários ofensivos sobre o filho. Enquanto isso, Ben cuida de Lumiar. Logo depois, o vilão se surpreende com a presença de Ben no apartamento de Lumiar, e os dois discutem. Ao mesmo tempo, Lui e Sol trocam declarações amorosas.

Já Rafa ajuda Kate a ir embora, sem que Theo a veja. Bruna leva Simone e Paula ao restaurante onde farão o almoço de despedida com Ben, e a matriarca estranha a presença de dois homens no local. Na sequência, Metralha e Donato anunciam o assalto ao restaurante, e um tiroteio se inicia. No finalzinho, Benjamim invade o restaurante e Sol entra em pânico . 

Na sexta-feira, 5 de maio, Ben tenta convencer Metralha e Donato a se entregarem. Simone e Paula são libertadas, e Sol as acolhe. Já Theo tenta disfarçar a inveja ao constatar o ato heroico do ex-amigo. Mais tarde, Hugo chega à igreja para o culto, e todos o repelem, à exceção de Jenifer.

Theo descobre como ir para os camarins dos artistas na casa de show. Enquanto isso, Vitinho repete para a banda a exigência do contratante em tirar uma foto com eles ao final do show. Orfeu proíbe Theo de agir contra Sol. Já Ben e Jenifer consideram ir ao show de Sol. No final, Theo se surpreende quando recebe a procuração assinada por Clara, e Lumiar pede para o amante ficar com ela em casa. 

Para fechar a semana, no sábado, 6 de maio, Theo atende o pedido de Lumiar. Jenifer flagra Lui e Sol aos beijos, e tem uma conversa séria com a mãe. A estudante desiste de ir ao show de Sol e deixa Ben fica intrigado. Mais tarde, o advogado confessa a Jenifer que gostaria de voltar a se relacionar com Sol. A banda de Lui chega à casa de show, e Sheila os recepciona.

Em seguida, Sol vê Orfeu na plateia e comenta com Vitinho sobre sua desconfiança. Lumiar adormece, e Theo segue para o evento da empresa. Ao mesmo tempo, Duda confessa que não implicaria se Ben namorasse Sol e todos se surpreendem. No finalzinho do capítulo, Theo vai ao camarim, sabota a água de Sol e a observa no palco. Quer saber o que vai acontecer no show? Então acesse o Notícias da TV para ficar por dentro de tudo o que vai rolar nos próximos capítulos de Vai Na Fé. Eu sou Luiza Leão e te encontro no próximo vídeo, tchau!


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas