Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Travessia: Núbia se revolta com falcatrua de Ari e volta para Mandacaru

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/4/2023 - 18h12

Leia a seguir a transcrição do vídeo de Travessia. Nos próximos capítulos da novela, Núbia descobrirá os podres de Ari:

Nubia vai levar um choque de realidade e cometerá uma loucura! Assim que descobrir o roubo de Ari em Travessia, a comerciante discutirá com o filho, raptará Tonho e voltará para Mandacaru. E não vai ser só isso não! Fica ligadinho aqui para saber tudo o que Núbia vai aprontar nos próximos capítulos da novela.

Após Ari confessar para Núbia que realmente roubou Guerra, a comerciante entrará em desespero e tentará reparar os erros do filho. Nos próximos capítulos da novela das nova de Globo, a comerciante fará de tudo para obrigar o arquiteto a devolver o que pegou. Ela tentará abrir os olhos do filho e dirá que nunca deveu nada para ninguém e sempre foi honesta.

A mulher, porém, só ganhará uma invertida do filho, que vai argumentar que a mãe é do tamanho de Mandacaru, ao contrário dele, que viu um mundo maior e que a vida no Rio de Janeiro é de outro jeito. 

Ele justificará o roubo dizendo que na cidade grande ninguém dá lugar pra ninguém, ou você vai e pega sua parte ou fica sem nada. Irritada e extremamente desgostosa com as atitudes do filho, a comerciante decidirá ir embora. 

Ela deixará as jóias e roupas caras que Ari lhe deu e fará sua mala apenas com o que já tinha. "Não quero mais essa vida! Não quero nada desse dinheiro que não é meu!", gritará Núbia, decidida a ir embora.  O mauricinho até vai tentar impedir que ela arrume suas coisas, mas a avó de Tonho vai ameaçar dar uma nova surra no filho.

Por fim, a avó de Tonho dirá que sempre incentivou o filho a se esforçar e conquistar o próprio espaço, e não a tomar dos outros o que não lhe pertence. Ela sairá da mansão levando o neto com mala e cuia.

Antes de ir para o aeroporto, Núbia passará na construtora para avisar a Cidália e a Guerra de suas intenções na viagem, deixando-os desconfiados. Ela avisará que está voltando para Mandacaru para vender seu comércio e, assim, devolver parte do dinheiro que foi roubado pelo arquiteto.


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas