Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Travessia: Mentira vem à tona, e Rudá percebe que cometeu crime

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/4/2023 - 18h40

Leia a seguir a transcrição do vídeo de Travessia. Nos próximos capítulos da trama, Rudá descobrirá que destruiu a vida de Brisa: 

Senta que lá vem problema. Rudá descobrirá que destruiu a vida de Brisa com uma fake news e vai ficar desesperado. Os desdobramentos dessa história, o Notícias da TV te conta no resumo dos capítulos de 17 a 22 de abril de Travessia. Bora lá?

Na segunda, 17 de abril, Ari repreende Núbia por ter dado o dinheiro da venda da loja para Guerra. Em outro núcleo, Isa descobre que Karina está se machucando. Já Cidália discute com Ari, que troca socos com Guerra. Na sequência, o empresário avisa a Dina que comprará um imóvel em seu nome.

Moretti revela a Stenio que está sendo ameaçado. No final, desesperado para sair de casa, Theo acaba deixando uma vela cair e incendeia parte do seu quarto. Para salvar o filho, Monteiro arromba a porta do quarto enquanto o fogo se alastra.

Na terça-feira, 18 de abril, Stenio aconselha Moretti a procurar a polícia. Já Ari pergunta a Gil se ele está do lado de Guerra, e decide levar as folhas assinadas pelo empresário para sua casa. Em outro núcleo, Bia se incomoda com o interesse de Oto em ajudar Brisa.

Triste e abalada por ter sido vítima de um golpe, Karina impede que Isa dê o telefone para o pedófilo disfarçado de Bruna. Já Brisa visita Tonho, e Ari tem lembranças da vida com a ex-noiva em Mandacaru. Atenta, Helô avisa a Stenio para redobrar a atenção com Pilar. No final, Rudá reage ao ouvir Brisa relembrar que acabaram com sua vida quando usaram sua foto em um cartaz de identificação de uma sequestradora.

No capítulo seguinte, de quarta, 19 de abril: Rudá fica atordoado ao perceber que é o responsável por Brisa estar sendo acusada de sequestradora, e tenta achar o cartaz original que foi manipulado por ele. Ao mesmo tempo, Oto identifica que o pôster com a foto de Brisa é uma montagem e avisa a Laís.

Já Guerra perde a paciência e agride Ari, diante da recusa do filho de Núbia em assinar um contrato da empresa. Em seguida, o ambicioso pede para Leonor a relação de imóveis da empresa para se mudar e vê a identificação de um deles com o nome de Chiara. Helô comenta com Creusa que descobrirá quem fez a manipulação no cartaz. 

Na quinta-feira, 20 de abril, Oto afirma a Bia que deseja seguir com o casamento após ser questionado pela noiva se ele está arrependido por ter deixado Brisa. Mas logo depois Bia reage e avisa ao noivo que não remarcará a cerimônia porque decidiu voltar para o Rio. Enquanto isso, Cotinha sente que Rudá está diferente. Em outro núcleo, Ari conta a Núbia que Chiara se mudará do apartamento de Guerra.

Na sequência, o empresário pede ao advogado que passe para Núbia a venda que comprou em nome de Dina. Mais tarde, Isa conta a Marineide que Karina está se cortando. Já Moretti tenta comprar o silêncio de Zezinho sobre sua participação no atentado contra Guerra. Em seguida, o aproveitador diz a Helô que foi Ari quem mandou colocar a bomba no carro de Guerra, e a delegada pede pela prisão preventiva do pai de Tonho.

E na sexta-feira, 21 de abril, Stenio deduz que Moretti pagou a Zezinho para culpar Ari.  Em seguida, Núbia fica sabendo da prisão do filho e se desespera. Ao mesmo tempo, o arquiteto liga para Gil e pede ao amigo para tirar as folhas assinadas do esconderijo.

Já Isa avisa a Laís que mandou uma carta para a produção de uma série com Bruna Shuller, contando que a suposta atriz está promovendo testes pela internet. Já, Oto diz a Bia que não quer perdê-la. No final, Rudá reage ao saber que um menino será acusado do cartaz falso com a foto de Brisa e decide confessar ao delegado que foi ele quem fez a montagem.

Para fechar a semana, no sábado, 22 de abril, Oto acolhe Rudá, que conta que Stenio viu a foto quando ele colocou no cartaz. Em seguida, o hacker ajuda o jovem a comunicar para a família que foi ele quem fez a montagem de Brisa. Os policiais encontram as folhas assinadas por Guerra no apart de Ari, que diz a Gil que o amigo o prejudicou.

Já Chiara comunica a Júlia que a amiga é quem vai assinar o contrato de aluguel do seu apartamento. Logo depois, Guerra pede para a filha esquecer a mudança. No finalzinho, Pilar e seus comparsas batem no carro de Stenio, para forçar Helô e o advogado a descerem do prédio e serem recebidos por explosões de bombas. Para você saber tudo o que acontece em Travessia, é só acessar o Notícias da TV. Eu sou Luiza Leão e te vejo em um próximo vídeo por aqui, até mais! 


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas