Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Todas as Garotas em Mim: Júlio pressiona Heloísa para desistir de concurso

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/6/2022 - 20h19

Leia a seguir a transcrição do vídeo da série Todas as Garotas em Mim. Nos próximos episódios, Júlio pressionará Heloísa a desistir do concurso de miss:

Na nova semana de Todas as Garotas em Mim, Erick e Gustavo brigam no colégio por causa de Mirela. Mais tarde, Erick e Mirela se beijam. Veja o resumo completo dos capítulos de 27 de junho a 1º de julho da série teen da Record com o Notícias da TV. Já curta o vídeo e se inscreva aqui no canal pra não perder nada!

Na segunda-feira, 27 de junho, Mirela vai até a casa de Gustavo. Os dois ficam no quarto, e Gustavo tenta avançar com ela. Em seguida, Ísis bate na porta. Mirela vai embora com a avó. Logo depois, Mirela diz que precisa tomar uma decisão definitiva. No finalzinho, Ísis diz que chegou a hora de ela saber o final da história de Dalila.

Na terça, 28 de junho, no parque com Ísis, Mirela fica indignada e decepcionada com o fim da história de Dalila. Já Ísis tenta falar com ela, mas desiste. Heloísa conta pra Melissa que vai matriculá-la em uma escola de modelo.

Em seguida, Júlio diz pra mulher que se ela o ama de verdade é pra desistir de uma vez por todas do concurso de miss. Heloísa fica muito surpresa e dividida, enquanto Júlio tem esperança de que, assim, vai conseguir arrancar dela a reação que deseja. No final do capítulo, Heloísa chega à escola de modelo com Melissa e fica surpresa.

Já na quarta, 22 de junho, Ísis faz um pedido ao Senhor. Enquanto isso, Mirela vê seu reflexo no espelho caracterizada de Dalila. Todos no colégio sentem a falta de Mirela, que não responde as mensagens. Depois de algum tempo, Mirela se desculpa com a avó. Mais tarde, Erick e Gustavo brigam no colégio por causa de Mirela. Ela também se desculpa com Gustavo e Erick. Já Júlio faz um combinado com Carla. No finalzinho, Laura fica brava com Mirela.

No capítulo de quinta, 30 de junho, Heloisa e Júlio fazem as pazes. Já Erick aparece de surpresa na casa de Mirela. Ele agradece pela ajuda no estágio. Logo depois, Heloísa aparece de surpresa no café onde estão Júlio e Carla. Carla e Júlio vão até a casa de Giane tirar satisfação. Eles discutem, e Júlio ameaça Giane, que fica preocupada. No final do capítulo, Carla acha melhor se afastar de Júlio, e ele fica intrigado achando que Erick é seu filho.

Pra fechar a semana, na sexta, 1º de julho, Carla dá o dinheiro pra Erick pagar a viagem de formatura pra Gramado. Ele avisa Mirela que vai, e ela fica feliz. Já Nicole vai até a casa de Gustavo e entra no quarto se insinuando pra ele. Em seguida, Erick vai até a casa de Mirela. Ele quer esclarecer o que Mirela havia dito de os dois se gostarem. No finalzinho, os dois se beijam. 

Quer saber o que mais vai acontecer em Todas as Garotas em Mim? Deixe seu comentário aqui no vídeo! Já se inscreva no canal e ative as notificações pra não perder nenhum detalhe. Até a próxima, tchau!


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas