Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Reis: Livrado por Deus, Davi vive novo risco após pedido cruel de Áquis

Redação

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/11/2022 - 16h36

Davi terá muitos desafios pela frente nos próximos capítulos da novela Reis. Quer saber o que vai acontecer na novela bíblica da Record? Então continue no vídeo que o Notícias da TV te conta tudo!

Na segunda-feira, dia 28 de novembro, Abner alerta Saul para um possível novo ataque dos inimigos filisteus. Já Jônatas flagra o general com Ainoã. E Davi lidera seus guerreiros trajados de filisteus. 

No capítulo seguinte, de terça-feira, dia 29, Davi e os guerreiros israelitas vão ao encontro de Áquis, e o rei filisteu ordena um ataque a Israel. Ainoã e Abigail são encontradas pelos inimigos amalequitas. 

Já na quarta-feira, dia 30 de novembro, Saul decide se encontrar com a feiticeira Laísa e usa um disfarce para isso. Na sequência, Davi e seus homens são dispensados por Áquis. Já Laísa reconhece o rei Saul. Jônatas tem seu destino tragicamente selado após ser vítima de uma armadilha dos filisteus.

Na quinta-feira, dia primeiro de dezembro, você verá Saul tomar uma atitude inesperada ao ser cercado por inimigos. No mesmo capítulo, Davi e seus homens encontram a cidade da Filístia devastada, mas ele será livrado por Deus diante do povo. As mulheres israelitas são ameaçadas pelos inimigos. E Abner chora por Ainoã. 

No fim da semana, dia 2 de dezembro, Davi conseguirá convencer Joabe a seguir em sua missão. Furioso, Áquis pedirá a cabeça de Davi. O guerreiro israelita fica sabendo sobre o destino de Saul e seus filhos. E Davi é recebido em Hebrom.

Se você gosta de novelas e não perde um capítulo de Reis, saiba que o Notícias da TV te antecipa o que vem por aí nos folhetins. Eu sou Luiza Leão e te encontro em um próximo vídeo. Tchau!

TUDO SOBRE

Novela Reis


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas