Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Primeira semana do BBB 23 tira sossego dos participantes com dinâmica sufocante

LUIZA LEÃO

luiza@noticiasdatv.com

Publicado em 16/1/2023 - 18h05

A primeira semana do Big Brother Brasil 23 promete! E como toda edição pede uma inovação, que vai desde o mobiliário ao elenco, as dinâmicas também sofrem algumas mudanças. Uma das mais diferentes deste ano foi a implementação da casa de vidro como uma espécie de aquecimento para o programa, mas também tivemos a formação de duplas.

Agora, os participantes jogarão em pares durante a semana inicial. As duplas enfrentarão as provas do líder, de imunidade e outras dinâmicas juntos. A partir da segunda semana, o jogo passará a ser individual. O detalhe é que os dois ficarão grudados e vão disputar a primeira prova desse jeito mesmo, presos um ao outro.

O público quem definiu os casais de jogadores por meio de votação no Gshow. Após três dias, a formação das duplas foi anunciada no Fantástico. Perfis dos brothers e sisters organizaram mutirões nas redes sociais para escolher quem seriam os melhores parceiros para seus times.

À exceção de Gabriel Tavares e Paula Freitas, os dois anônimos vencedores da casa de vidro, todas os pares foram formados por um integrante do Pipoca e um Camarote. O resultado ficou da seguinte forma:

Gabriel Tavares e Paula Freitas; Amanda Meirelles e Antônio "Cara de Sapato"; Bruno Nogueira e Aline Wirley; Cezar Black e Domitila Barros; Cristian Vanelli e Marvvila; Gustavo Benedeti e Key Alves; Larissa Santos e Bruna Griphao; Marília Miranda e Fred Nicácio; Ricardo Camargo e Fred; Sarah Aline e Gabriel Santana; e Tina Calamba e MC Guimê.

O que você espera desta edição do BBB 23? Me conta aqui nos comentários e já siga o Notícias da TV para saber tudo sobre o reality da Globo. Eu sou Luiza Leão e te encontro em um próximo vídeo por aqui. Tchau!

TUDO SOBRE

BBB 23


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas