Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

Poliana Moça: Poliana aceita o pedido de namoro, e Éric sofre punição

REDAÇÃO

Publicado em 12/9/2022 - 18h00

Na nova semana de Poliana Moça, Poliana e Éric estão oficialmente namorando. Mais tarde, João admite para Marcelo que ainda gosta de Poliana. Veja o resumo completo dos capítulos de 12 a 16 de setembro da novela do SBT com o Notícias da TV. Já curta o vídeo e se inscreva aqui no canal para não perder nada!

No capítulo de segunda, 12 de setembro, Poliana e Éric estão namorando! No entanto, por confusão na escola, Éric leva suspensão, sendo afastado por 15 dias da rádio da escola. Celeste deseja mais dinheiro de Tânia. Já Otto faz chamada de vídeo para Tânia e pede para ela se cuidar em relação ao Heptavírus.

Poliana fala para Éric ir junto com ela para contar a novidade para Otto. Mais tarde, João passa pelo novo casal e parabeniza o início de namoro. Éric chega na casa de Poliana e anuncia a Otto que pediu sua filha. Kessya e Gleyce vão até a “Luc4Tech” assinar contrato. Já João pergunta a Bento se ele sabia do plano de Éric em pedir a Poliana em namoro. Otto conversa com Poliana sobre a reação da notícia do namoro.

Em seguida, Otto pergunta se a filha aceitou se envolver por pressão ou se realmente gosta do menino. Kessya insiste para Luca dar mais uma chance para Song no processo seletivo.

Logo depois, André afirma à Raquel que ela está devendo um jantar de verdade a ele. Marcelo nota Éric e Poliana no intervalo e descobre que eles estão juntos. Otto conversa com Luísa sobre o relacionamento da filha. No final do capítulo, João admite para Marcelo que ainda gosta de Poliana.

Na terça, 13 de setembro, Marcelo aconselha João a abrir o jogo com Helena. Song vê um vídeo de Kessya no perfil das redes sociais da “Luc4Tech” como nova contratada e fica com inveja.

Já Eugênia tem insegurança e medo de perder os filhos; Claudia diz para ela admitir fraqueza a Davi e falar a verdade à família. Sara revela que encontrou informações do número recorrente, que realizou ligações para a portaria da casa do Roger; o telefone está cadastrado no endereço da casa de Tânia.

Mais tarde, Luigi convida Song para ir ao clube; Song alega que está chateada, porque Kessya deu um jeito de prejudicá-la no processo seletivo da “Luc4Tech”; Luigi duvida da atitude de Kessya e incentiva Song a conversar com ela. Éric avisa Helena que ficou sabendo pela Song, que a Kessya deu um jeito de prejudicar os participantes da “Luc4Tech” e por isso foi a única aprovada. Em seguida, Joana declara à Claudia que quase beijou Sérgio.

Marcelo pergunta à Glória se a Tânia entra muito em contato com o porteiro do prédio para conversar com ela. No esconderijo, Pinóquio se torna impaciente e fica pulando em uma perna só. Já Joana comunica Sérgio para eles tentarem se resolver, mas com uma condição: terapia de casal. No final do capítulo, João resolve terminar com Helena.

Já na quarta-feira, 14 de setembro, Kessya descobre a fofoca do término de João e Helena e repassa para Poliana, que sorri com a notícia. Em seguida, Kessya questiona Poliana se ela está arrependida do pedido de namoro de Éric. Eugênia e Davi apoiam Helena no fim do relacionamento com João.

Mais tarde, Sérgio e Joana começam terapia de casal. Eugênia declara a Davi que teve medo de revelar que a mãe biológica das crianças entrou em contato. Helena cutuca Kessya achando que ela sabotou o processo seletivo; elas começam a brigar. Enquanto isso, Jefferson pede Brenda em casamento.

Já Bento pergunta a Éric como é namorar; o garoto popular responde que ainda não beijou Poliana, pelo menos não nessa fase do namoro. Kessya fica chateada com Helena e Song por explanar inverdades. Yuna afirma que leu uma reportagem na Biblioteca Municipal e que o Pinóquio já tinha sido roubado antes, mas foi recuperado e quem tentou roubar o boneco foi o pai do Roger.

No finalzinho, Kessya cobra Song. Roger leva Pinóquio na “Luc4Tech” para o Luca conhecê-lo. Na quinta, 15 de setembro, Tânia volta de viagem e está com dor de garganta. Otto pergunta à Tânia qual a relação dela com o Roger. Mais tarde, Song pede desculpa para Kessya. Pinóquio diz para Luca na cara do Roger, que o vilão está mentindo para o jovem empresário. Waldisney e Violeta aparecem de surpresa e disfarçados na “Luc4Tech”.

Logo depois, Luca se mostra interessado no boneco. Waldisney e Violeta exigem participar de todas as reuniões de negociação e ameaçam entregar provas dos crimes que ele cometeu. Eugênia decide falar verdades para os filhos sobre a mãe biológica. “Yupechlo” continua investigação do Pinóquio; o clubinho pensa em ligar para Otto e oferecer a ajuda. Em seguida, Luísa mostra a papelada para entrada no processo de adoção. No final do capítulo, Brenda fala para Raquel sobre o pedido de casamento de Jefferson.

Para fechar a semana, na sexta 16 de setembro, Pedro e Chloe perdoam Eugênia. Otto vai conversar com Glória sobre Tânia. Já Celeste encontra Tânia; a mãe tem febre e passa mal. Glória admite que pediu à Tânia, junto ao porteiro, monitorar a entrada de Otto. Mais tarde, Éric e Poliana tentam se beijar, João chega e pede para conversar com Poliana. João afirma para a garota que terminou com Helena e percebeu que não a amava de verdade.

Em seguida, Otto recebe a notícia que Tânia está internada no hospital. Lorena quer saber mais como é namorar; Helena e Song dão risada da menina. Já Éric fica chateado por Song e Helena zombarem que ele está em um relacionamento e não beijou Poliana. No hospital, Otto pede desculpas à Tânia. Davi alega que a Tânia pode ser paciente zero do Heptavírus no Brasil. No finalzinho, Renato faz dupla com Ruth em uma atividade de educadores, ele flerta com a diretora.

Está gostando de Poliana Moça? Deixe seu comentário aqui no vídeo! Lembre-se de se inscrever no canal do Notícias da TV para não perder nada da novela do SBT. Até a próxima, tchau tchau!

Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas