Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Poliana Moça: Otto dá rasteira em Cobra e resgata manuscritos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/2/2023 - 18h53

A seguir, leia a transcrição completa do vídeo de Poliana Moça. Nos próximos capítulos da trama, Roger decidirá se entregar para a polícia:

Na nova semana de Poliana Moça, Roger e os comparsas cansam da vida de fugitivos e decidem se entregar. Já Tânia faz de tudo para impedir que um segredo venha à tona. Vem comigo para saber tudo que vai acontecer nos capítulos de 20 a 24 de fevereiro da novelinha do SBT.

No capítulo de segunda, 20 de fevereiro, Song diz que está cansada e que o namorado não combina mais com ela. Enquanto isso, Roger, Waldisney e Violeta ficam na dúvida se devem falar com familiares. Raquel e Brenda desconfiam que Luca esteja no esquema criminoso com Tânia e percebem aproximação do chefe com Celeste. Mais tarde, Waldisney fala com Nanci, e Roger briga com o comparsa. No final, Celeste passa o recado para Tânia que seu plano está ameaçado por João, e a mãe da jovem declara que vai resolver o problema. 

Já na terça-feira, 21 de fevereiro, Tânia explica para Celeste que roubou o livro do pai de João e diz que essa informação não pode chegar ao público. Enquanto isso, Waldisney admite aos comparsas que está cansado de fugir. Logo depois, Roger aceita se reunir com Glória. Em outro núcleo, Luigi liga para Song para marcar a celebração do aniversário de namoro e ele percebe desdém da namorada.

Os vilões, por sua vez, se encontram com os respectivos parentes. Em seguida, Glória diz para Roger se entregar e seguir em frente. Na escola, Helô se despede de Ruth e do seu cargo como coordenadora. No finalzinho, Poliana descobre que Tânia sabe de tudo e que João corre perigo. Em seguida, João descobre que Bento foi feito refém pelos capangas da Cobra e entrega os manuscritos.  

Na quarta-feira, 22 de fevereiro, Otto invade a casa de Ruth e salva Bento e João. Na sequência, o pai de Poliana fica com os manuscritos, e Tânia se irrita com a incompetência dos capangas.  Enquanto isso, Valdinéia aconselha os vilões a não se entregarem. Em seguida, Tânia ameaça a informante para agir contra o trio de vilões.

Em outro núcleo, Helena aconselha Song a terminar, mas a garota afirma que não sabe se quer tomar essa decisão. No final, Celeste se apresenta como filha de Tânia para Roger, Waldisney e Violeta. A jovem expõe para os vilões que Valdinéia é uma traidora e está do lado da Cobra. E logo depois, Tânia entra na escola de Poliana e faz um pedido para Ruth.

Já na quinta-feira, dia 23 de fevereiro, Bento, João e Poliana vão para a mansão de Otto com o objetivo de se esconder da vilã. Enquanto isso, Tânia diz para Ruth que o manuscrito é dela e não do pai de João. Para piorar, Tânia se coloca no papel de vítima e não de vilã. Celeste, por sua vez, manda os capangas levarem os vilões.

Tudo para impedir que eles se entreguem à polícia. Na sequência, Roger revela um segredo guardado a sete chaves, e a jovem fica chocada com a notícia. E no finalzinho do capítulo, Celeste volta para o esconderijo e conta tudo que descobriu para Tânia.

E para finalizar a semana, na sexta-feira, 24 de fevereiro, Ruth prepara um jantar de despedida para Helô na sua casa. Enquanto isso, Roger visita a família e fala que vai para a delegacia se entregar. Tânia diz que se Celeste ficar do seu lado vai ter tudo o que quiser. Já Valdinéia foge da casa alugada de Glória. Em outro núcleo, Renato acaba sendo inconveniente com Helô e Ruth no jantar.

No final do último capítulo da semana, Roger chora ao pedir desculpas à família e declara a Poliana que a sobrinha é muito importante para ele. A menina fica balançada com a declaração, já Otto fica desconfiado da atitude de Roger. Será que o vilão volta para a cadeia? Isso você descobre no próximo resumo de Poliana Moça aqui no Notícias da TV

Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas