Na nova semana de Reis, os israelitas se surpreendem ao verem um novo inimigo. Mais tarde, Samuel recebe um aviso divino sobre o futuro rei de Israel. Vem com a gente saber tudo o que acontece nos capítulos de 12 a 16 de setembro da novela da Record. Já se inscreva no nosso canal e ative as notificações para não perder nada!
No capítulo de segunda, 12 de setembro, Ner tenta resolver seu impasse com Quis de uma vez por todas. Já Saul descobre a origem filisteia de Kayla. Ainoã ameaça deixar Saul. Logo depois, Ainoã fica perplexa com a fúria de Saul. Mais tarde, Abner decide pactuar com Kayla. No final, Luciér fica surpreso com a nova visita em seu palácio.
Na terça-feira, 13 de setembro, Abner começa a se adaptar aos costume de Kayla. Em seguida, o comandante israelita foca chocado com a revelação da vilã. Saul incentiva seus soldados. No finalzinho, os israelitas se surpreendem ao verem um novo inimigo.
Já na quarta, 14 de setembro, Kayla fica chocada ao perceber que foi traída. Já Saul fica frente a frente com Luciér. Luciér sela o destino de Kayla. Em seguida, Saul é ovacionado pelo povo. Luciér avisa que nomeará o próximo rei da Filístia. Logo depois, Jônatas é pego de surpresa pela notícia dada por Maya. No final do capítulo, sob o comando de Saul, os israelitas vencem uma importante batalha.
Na quinta-feira, 15 de setembro, Samuel questiona a atitude do rei. Já Jônatas pede a ajuda de sua mãe pra resolver sua questão com Maya.
Para fechar a semana, na sexta, 16 de setembro, Saul desiste de Samuel e se declara pra Ainoã. Enquanto isso, Joiada tem um encontro inesperado com Dalía. Luciér é surpreendido ao anunciar o novo rei dos filisteus. No finalzinho, Samuel recebe um aviso divino sobre o futuro rei de Israel.
Lembre-se de se inscrever no canal do Notícias da TV pra não perder nada da novela da Record.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Mais lidas