Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela Reis: Após viver amor proibido, Darim é vítima da magia de Laísa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/8/2022 - 17h51

A seguir, leia a transcrição do vídeo da novela Reis. Nos próximos capítulos, Darim morrerá nas mãos de Laísa:

Na nova semana da novela Reis, Abner e Darim são flagrados juntos por Isbosete. Logo depois, Darim é vítima fatal dos feitiços de Laísa. Veja o resumo completo dos capítulos de 29 de agosto a 2 de setembro da novela bíblica da Record com o Notícias da TV. Já curta o vídeo e se inscreva aqui no canal para não perder nada!

Na segunda-feira, 29 de agosto, Adelina não é bem recebida por Darim. Enquanto isso, Kayla ameaça Laísa diante do medo de perder Abner. Já Salima se emociona ao rever Sama e Urias depois da guerra. Mais tarde, Ainoã questiona a atitude de Saul. No finalzinho, Darim fica mexida com as palavras ditas por Abner. 

Já na terça, 30 de agosto, Saul tem uma discussão com Ainoã. Já Arrava é apresentada a Eliã. Falsa, Kayla ampara Ainoã. Enquanto isso, Samuel e Eloá ficam chocados com a atitude intempestiva dos filhos. Já Saul não se entende com Ainoã. Mais tarde, Arrava conhece seu pai. Laísa é vista por Darim durante seu ritual de feitiçaria. No final, Kayla se entrega a Abner. Em seguida, Adelina provoca Saul.  

No capítulo de quarta, 31 de agosto, Iran é recebido por Lamár. Já Ainoã fica chocada ao ver seu marido com outra. Enquanto isso, Abner e Kayla aproveitam o tempo juntos. Mais tarde, Lamár faz uma revelação sobre o passado de Kayla para Iran. Darim decide não dedurar Laísa. Já Kayla é surpreendida com o pedido de Abner. Em conversa com Ainoã, Saul conta ter sido rejeitado por Deus.  

Na quinta-feira, 1º de setembro, Lamár é ameaçado por Luciér. Enquanto isso, Samuel e Eloá sofrem com a ausência dos filhos. Joel e Abias pedem a ajuda de Kayla. Darim aceita a ajuda de Laísa. Enquanto isso, Kayla e Abner são flagrados por Iran. No final, Saul se assusta ao ver o destino de Darim.   

Para fechar a semana, na sexta, dia 2 de setembro, Saul se encontra com Samuel. Em seguida, ele tem uma importante conversa com o profeta. Dias antes, Abner se entrega a Darim. Mais tarde, a mulher é flagrada por Isbosete. Ainoã fica aliviada ao saber como foi o encontro do marido com Samuel.

No finalzinho do capítulo, Darim é vítima dos feitiços de Laísa. Já Isbosete presencia o destino fatal da moça.  Quer saber mais sobre a nova fase de Reis? Deixe seu comentário aqui no vídeo! Já se inscreva no canal e ative as notificações para não perder nada. Até a próxima, tchau!


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas