Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAPÍTULOS DE 22 A 26/8

Novela Reis: Saul desobedece Samuel, é condenado e recebe notícia trágica

DIVULGAÇÃO/RECORD

Carlo Porto grava cena com expressão tensa, como Saul em Reis

Saul (Carlo Porto) será condenado por Samuel (Roberto Birindelli) e autorizará um combate

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/8/2022 - 4h00

RESUMO: Saul (Carlo Porto) desobedecerá uma ordem de Samuel (Roberto Birindelli) e será condenado. O rei receberá uma notícia preocupante sobre as armas de seu exército. Transtornado, Saul culpará Jônatas (Miguel Coelho) pelo ocorrido. Ele exigirá a presença da arca e autorizará o combate na novela bíblica da Record

Segunda, 22/8 (Capítulo 64)
Kayla revela sua origem e ganha a confiança de Ainoã. Depois de decepcionar-se com Abner, Darim recebe o amparo de Libi. Dalía surpreende Arrava ao mencionar a busca por seu pai. Agé não suporta a pesada labuta no campo. 

Terça, 23/8 (Capítulo 65)
Pressionado, Saul desobedece a orientação passada por Samuel. Liderados por Lamár, os filisteus se preparam para a guerra. Samuel condena a atitude do rei Saul. Kayla se aproxima de Isbosete. Salima se desespera ao encontrar Agé. Arrava tenta descobrir a identidade de seu pai. Kayla ganha a confiança de Isbosete.  

Quarta, 24/8 (Capítulo 66)
Isbosete se deixa levar pelo carisma de Kayla e diz mais do que deveria. Ela se encontra com o comandante filisteu Lamár. O rei Saul recebe uma notícia preocupante sobre as armas de seu exército. Transtornado com a notícia recebida, Saul culpa Jônatas pelo ocorrido.

Quinta, 25/8 (Capítulo 67)
O rei é avisado sobre a aproximação dos inimigos e pede que seu exército espere o momento certo. Em conversa com Laísa, Kayla se mostra confiante na vitória dos filisteus. Joiada não é aceito por Abner, mas recorre a Saul. Jônatas pede a ajuda de Zeleque para pôr seu plano em prática. Aitofel é surpreendido pela presença de Dalía.

Sexta, 26/8 (Capítulo 68)
Jônatas e Zeleque surpreendem um grupo de filisteus, os atacam e desencadeiam uma série de acontecimentos decisivos. Um tremos de terra muda o curso dos acontecimentos. Saul exige a presença da arca. Abner tenta alertá-lo, mas o rei se mostra decidido e autoriza o combate.


Os capítulos de Reis são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Novela Reis: Resumo dos próximos capítulos da trama da Record - 29/4 a 7/5

Segunda, 29/4 (Capítulo 300)
De amizade com Mazaab e Kéfira, Naamá prova de um costume das estrangeiras. Com Jerusalém em festa, Salomão fala sobre a sabedoria.
Terça, 30/4 (Capítulo 301)
Em Sabá, um convite especial chega à rainha. Afim de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.