Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela Pantanal: Velho do Rio aparece na fazenda de José Leôncio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/8/2022 - 18h15

A seguir, leia a transcrição do vídeo da novela Pantanal. Nos próximos capítulos, Zefa e Tadeu terão primeira noite de amor:

Na nova semana da novela Pantanal, Maria Bruaca se recusa a fazer acordo com Tenório, que se enfurece. Já Zuleica se preocupa e pensa em como esconder do fazendeiro a gravidez de Guta. Vem descobrir tudo o que vai acontecer nos capítulos de 29 de agosto a 3 de setembro do folhetim das nove da Globo. Já se inscreva no nosso canal e ative as notificações para não perder nada!

No capítulo de segunda, 29 de agosto, Alcides alerta Maria sobre Tenório. Enquanto isso, Zuleica aceita vender seu apartamento para ajudar o marido. José Leôncio não gosta da ideia de José Lucas seguir a carreira política. Zuleica se preocupa em esconder de Tenório a gravidez de Guta. Mais tarde, Roberto pergunta à mãe se ela vai ocupar o lugar de Bruaca. No final, Zaquieu sente medo quando alguém surge no seu quarto sem avisar.

Na terça, 30 de agosto, Zaquieu tranquiliza Filó e Maria Bruaca. Já Irma admira José Lucas. Enquanto isso, Tadeu diz a Zefa que não tem intenção de se casar. Em seguida, o casal transa pela primeira vez. Mais tarde, Filó ampara Zefa, que se arrepende de ter ficado com Tadeu. 

Logo depois, a mulher de José Leôncio repreende o filho por sua atitude com a namorada. Já Mariana nota que Irma gosta de estar com José Lucas. No finalzinho, Filó diz a José Leôncio que Tadeu dormiu com Zefa.

Já no capítulo de quarta, 31 de agosto, Filó fica magoada com José Leôncio por causa de Tadeu. Enquanto isso, Marcelo fica atordoado ao saber sobre o passado de Zuleica. Jove e Juma veem o Velho do Rio na sala da fazenda de José Leôncio. Mais tarde, Guta pensa em ir embora com Marcelo. Em seguida, o rapaz diz a Zuleica que a ama e que vai encontrar uma solução para Tenório não saber da verdade. No final do capítulo, o pai de Renato dá uma procuração para Zuleica assinar.

Na quinta-feira, dia 1º de setembro, Tenório diz a Zuleica que pretende fazer as pazes com Maria Bruaca para não ter que dividir seus bens com a ex-mulher. Mais tarde, Tenório e Zuleica discutem. 

Em seguida, a mãe de Roberto decide assinar a procuração, dando poderes ao marido para vender seu apartamento. José Leôncio tenta convencer José Lucas a não seguir carreira política. No finalzinho, Zaquieu pede para acompanhar a comitiva com os peões.

Na sexta, 2 de setembro, com a ajuda de Alcides, José Leôncio permite que Zaquieu faça parte da comitiva. Enquanto isso, Zefa deixa claro a Tadeu que só vai dormir de novo com o peão depois de casada. Já Alcides tem uma visão de Trindade dizendo ao peão que vai acontecer uma desgraça. 

Mais tarde, Guta conta a Maria Bruaca que Marcelo não é filho de Tenório, e revela sua gravidez para a mãe. Já Mariana conversa com Marcelo sobre negócios. No final, Guta conta a Marcelo que Maria não se sentiria confortável com o namorado morando na fazenda com elas.

Para fechar a semana, sábado, 3 de setembro, Marcelo pensa em confrontar Tenório. Já Irma vê o Velho do Rio na foto que Jove tirou. José Lucas diz a Irma que precisa do apoio de José Leôncio para ser político. Mais tarde, o Velho do Rio visita a fazenda de José Leôncio. Enquanto isso, o pai de Jove aceita que José Lucas entre na carreira política. 

Guta diz a Marcelo que Tenório está cada vez mais desconfiado. Já Alcides sente orgulho de Zaquieu. No finalzinho do capítulo, Tenório pensa em tirar a vida de Alcides. Quer saber mais sobre a novela das nove da Globo? Então fique de olho no Notícias da TV para não perder nada. Até mais, tchau tchau!


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas