Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela Pantanal: Juma se vinga por Roberto e mata capanga de Tenório

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/8/2022 - 15h00

Leia a seguir a transcrição do vídeo de Pantanal. Nos próximos capítulos da novela, Roberto será assassinado pelo capanga de Tenório: 

Assassinado de forma trágica, Roberto só vai descansar em paz quando a justiça for feita em Pantanal. O responsável pela sua morte, Solano, será encurralado, degolado e destroçado por uma onça gigante e raivosa. Mas não vai ser qualquer onça: será a feroz Juma, que vai ficar com sede de sangue na novela das nove da Globo. Vem com a gente saber todos os detalhes!

O assassino de aluguel selará seu destino quando fizer um pacto sujo com Tenório. O grileiro vai contratar o matador pra dar cabo de uma lista extensa de vítimas --que vão desde Maria Bruaca até José Lucas. O primogênito de José Leôncio, aliás, vai levar até um tiro do vilão, mas será salvo pelo Velho do Rio. Durante o período na fazenda do patrão, o forasteiro vai acabar concretizando uma morte não planejada. 

Em determinado momento, Roberto vai começar a desconfiar das intenções do recém-chegado – pro restante da família de Tenório, o bandido vai se apresentar como um simples peão. Solano, então, vai se desesperar com a descoberta do rapaz. Um dia, ele vai convidar o caçula para um passeio de barco. A sucuri protetora do Pantanal tentará deter o criminoso, que cairá da embarcação e quase levará um bote. 

Mas ele vai conseguir se salvar e, enquanto estiver se debatendo desesperado pra subir de volta, vai derrubar o patrãozinho no rio. Cruel, ele ligará o motor e deixará o rapaz lá, se afogando. Como se não bastasse, o crápula ainda terá a audácia de culpar a cobra pela desgraça. Apesar de deprimida, Zuleica vai desconfiar da história. 

Tanto ela quanto outros moradores da região começarão a suspeitar do forasteiro. Ele vai precisar se esconder, mas prometerá ao patrão que só deixará o bioma quando cumprir o acordo combinado. Encurralado, o pistoleiro vai começar a morar na tapera de Juma --que, a essa altura, estará vazia.

Lá, ele vai receber uma visita do Velho do Rio, que vai aconselhar o homem a não dar mais tiros ou ele mesmo encontrará a morte. A segunda aparição no casebre não será tão agradável quanto a da entidade. Juma fará uma visita ao seu antigo lar e será surpreendida pelo vilão, que vai ameaçar manter a grávida presa. 

A moça, então, se vai se encher de raiva e se transformará em onça. Ela matar o bandido ali mesmo e, assim, dará descanso à alma de Roberto. E aí, o que achou do final do capanga de Tenório? Fique ligadinho no Notícias da TV pra saber muito mais sobre a novela das nove da Globo!  Até a próxima, tchau!


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas