Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela Pantanal: José Lucas desiste de Juma e se entrega à nova paixão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/7/2022 - 18h55

A seguir, leia a transcrição do vídeo da novela Pantanal. Nos próximos capítulos José Lucas vai mergulhar de cabeça em uma nova paixão:

José Lucas finalmente vai decidir esquecer Juma em Pantanal. Apesar de desiludido, o peão vai se abrir para um novo amor. Ele nem vai precisar ir muito longe, uma vez que um mulherão baterá à porta de José Leôncio. Recém-chegada ao local, Érica vai viver uma paixão avassaladora com o primogênito da família na novela das nove da Globo. Se inscreva no canal e fique ligadinho aqui para não perder nenhum detalhe!

O amor será um baque na vida dos dois personagens. De um lado, a moça vai representar um sopro de esperança na vida do ex-caminhoneiro, destroçado por causa de suas próprias atitudes. O rapaz chegou ao ponto de assediar Juma, apesar de ter se arrependido amargamente por isso. 

O ato impensado, afinal, quase lhe custou a própria vida --sob a forma de onça, Maria Marruá não via a hora de devorar o homem. Abalado, ele confessou ao pai que pensa em deixar a fazenda de vez. Mas o peão vai mudar rapidamente de ideia assim que se deparar com uma loira "perfumosa" descendo da chalana de Eugênio

O boiadeiro vai se interessar assim que a vir, mas seu coração quase sairá do peito quando ela disser que está em busca do pai dele. Enquanto José Lucas se encanta com o visitante, Érica só sentirá angústia. Ela não sentia vontade nem de conhecer o todo-poderoso do bioma, a quem acredita ser mais um entre os tantos pecuaristas que já conversou. 

Mas será justamente nas terras do ricaço que Eugênio vai pousar sua chalana. Ela será obrigada a passar a noite por ali, apesar de contrariada. Para ter uma cama quente durante a madrugada, ela vai pedir ajuda ao peão simpático que lhe oferecerá a mão no cais. E ele fará a mulher questionar tudo o que acredita sobre os pantaneiros.

A moça rapidamente vai se encantar pela fauna e flora da região. Paulistana e filha de um deputado federal, ela se deixará fisgar pela magia do bioma. A personagem, porém, terá os pés bem fixos no chão. Ela até vai se encantar pela paisagem, mas sabe bem os interesses que estão em jogo por trás de tanta beleza. 

As queimadas e o garimpo ilegal farão parte da reportagem que a jornalista estará produzindo. Enquanto faz sua matéria, Érica vai se aproximar do peão. O boiadeiro não vai conseguir tirar os olhos dos cabelos loiros da personagem. Fique de olho no Notícias da TV para saber tudo o que vai acontecer na novela Pantanal. Não se esqueça de deixar seu joinha e compartilhar o vídeo. Até mais, tchau tchau!


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas