Leia a seguira a transcrição do vídeo da novela Pantanal. No último capítulo, Muda ganhará um presente emocionante de José Leôncio:
Muda vai finalmente conseguir realizar seu sonho! Após passar a novela inteira reclamando pelas terras de sua família que foram roubadas por Tenório, a mulher vai ganhar um presentão no final de Pantanal. Antes de morrer, José Leôncio vai dar um pedaço do terreno que era de Juma para que a empregada e Tibério possam criar gado e começar uma nova vida juntos. Será que agora ela vai conseguir viver em paz? Vem com a gente descobrir!
Muda vai ficar um pouco mais satisfeita após saber que Alcides, Zaquieu e o Velho do Rio mataram Tenório. Com a morte do vilão, a vingança dela, enfim, estará concluída. A jovem, porém, ainda não conseguiu o que sempre quis, que era ter de volta a posse de terras.
O terreno no Sarandi, que ela acreditava ser de seu pai, ficará com Maria Bruaca. Mesmo assim, ela já terá se conformado em continuar vivendo na região pantaneira, ao lado de Tibério. Principalmente depois de Muda descobrir que está esperando um filho do peão. Juma surpreenderá a ex-companheira de tapera com a constatação bombástica.
Durante uma conversa despretensiosa, ela vai afirmar com todas as letras que a jovem estará "prenha" de Tibério. Após saber da gravidez dela, José Leôncio vai ficar sensibilizado e decidirá ajudar a jovem. Pouco antes de morrer, o "rei do gado" vai fazer um agrado a seus funcionários. Ele vai chamar Tibério e cederá ao casal um pedaço das terras da região onde Juma vivia.
Assim, eles poderão começar uma criação própria de gado e ter uma nova vida. E você, o que achou do final de Muda? Deixe seu comentário aqui! Para não perder nenhum detalhe dos momentos finais da novela Pantanal é só ficar de olho no Notícias da TV! A gente se vê no próximo vídeo. Até mais, tchau tchau!
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Bruno Luperi
Capítulos de Novelas
Globo
Novela Pantanal | Globo
Novela das Nove
Novelas
Resumo das Novelas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Mais lidas