Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Lívia Andrade decepciona e perde programa na Band antes mesmo da estreia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/6/2022 - 8h27

Lívia Andrade continuará fora da TV agora que seu projeto na Band rodou. A apresentadora chegou a gravar o piloto do Música Mix em maio, mas o programa base não agradou a direção da emissora por dois motivos. O primeiro deles é que a atração foi classificada como sem qualidade: com áudio ruim e muita bagunça visual. O outro ponto é que a ex-SBT não convenceu muito como comandante do programa de auditório.

O projeto tinha como principal apoiador o namorado de Lívia Andrade, Marcos Araújo. O empresário é proprietário da Audiomix Publicidade e Eventos, um dos maiores escritórios de música sertaneja do Brasil. Ele é dono do festival VillaMix e tem como agenciados nomes como Simone e Simaria, Luan Santana, Gusttavo Lima e Matheus e Kauan.

Além da empresa do companheiro de Lívia, a Ambev seria patrocinadora da atração. Isso significa que, mesmo com dinheiro entrando, o programa não atingiu um patamar mínimo de qualidade.

Segundo apurou o Notícias da TV, Lívia Andrade dispensou o diretor do primeiro piloto e tentou ela mesma comandar os trabalhos na gravação de um segundo piloto. No entanto, a própria direção da Band informou que não tinha mais interesse na continuidade dos trabalhos e desistiu do Música Mix.

Será que no The Voice da vida alguém vai virar a cadeira para Lívia Andrade? Deixe seu pitaco aqui no vídeo e já acompanhe o Notícias da TV para saber tudo sobre os bastidores da televisão. Com informações do colunista Gabriel Vaquer, eu sou Luiza Leão e te encontro em um próximo vídeo. Tchau!


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas