Guerra chegará perto de abrir uma espécie de casa de caridade em Travessia. Depois de bancar luxos e até um advogado para Ari, o empresário decidirá também sustentar Brisa. Ele tentará evitar que Tonho estranhe as diferentes realidades econômicas dos pais enchendo o menino de paparicos mesmo que na casa da mãe.
Ao possibilitar que os pais fiquem em níveis sociais semelhantes, o ricaço tentará amenizar o baque da separação na cabeça do menino. Só que a iniciativa do todo-poderoso irritará Chiara e espantará até o próprio arquiteto. Nem Cidália vai conseguir engolir a proposta absurda do patrão e ficará embasbacada quando ouvir o executivo cogitar dar uma mesada, apartamento confortável e um carro para a maranhense.
A decisão deixará claro para todos que Guerra está obcecado por Tonho. Ainda mais porque o ricaço sequer vai consultar a filha e o genro sobre os mimos e tanto Chiara quanto Ari serão pegos de surpresa com a novidade.
As mordomias trarão Brisa e Oto para mais perto da família. Você acha que essa mão amiga de Guerra vai mais ajudar ou atrapalhar a cabeça de Tonho? Me conta sua opinião aqui nos comentários.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Novela Travessia | Globo
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Mais lidas