Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Em Além da Ilusão, Matias surta ao ver Isadora e Rafael na cama: 'Biscate'

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/5/2022 - 18h28

A seguir, leia a transcrição do vídeo da novela Além da Ilusão. Nos próximos capítulos, Matias vai reconhecer Davi e surtará de vez: 

Matias vai reviver um dos seus piores pesadelos em Além da Ilusão. O ex-juiz vai flagrar Isadora na cama com Rafael, assim como aconteceu no passado com Elisa e o mágico. Ele vai ficar tão confuso que a imagem do presente vai se embaralhar em sua mente com as do início da novela das seis da Globo. Fique ligadinho até o final do vídeo para saber tudo o que vai acontecer com Isadora!

Matias vai chamar Isadora de Elisa e lembrará de Davi no exato momento em que ele disser que quer se casar com a sua filha. É que o mágico falou as mesmas palavras para ele quando foi flagrado com a irmã da modista. "Ah, mas é hoje que te mato, Davi!", dirá Matias, que vai avançar para dar um soco no rapaz. Leônidas, porém, vai chegar a tempo de segurar o amigo. 

Ao ouvir isso, Isadora vai se colocar na frente do amado. "Para matar Rafael, vai ter que me matar primeiro", vai gritar a moça. Matias, então, vai recuar, lembrando de flashes dele atirando em Elisa. Depois, mais calmo, ele vai procurar Isadora para conversar e a humilhará. "Polaca, biscate, sem-vergonha! O que te deu, Isadora? Não conseguiu baixar a quentura?", vai xingar Matias.

Isadora dirá que fez tudo por amor. Matias, então, vai gritar que ela mal conhece o sujeito e chamará a caçula de Elisa, confundindo novamente as duas filhas. Isadora vai se declarar apaixonada por Rafael, e ele verá Elisa no lugar da jovem. A partir daí, ele ficará ainda mais fora da realidade, confundindo o que aconteceu no passado com o presente. Matias se encolherá, chorando e rindo, em crise. "Chame o rapaz aqui. O mínimo que mereço é uma satisfação do que ele fez com a minha filha", vai pedir Matias, que sairá, deixando Isadora aos prantos.

Após o surto, o ex-juiz vai exigir, às pressas, que os dois fiquem noivos. Quem vai ficar completamente contra o enlace será Violeta. Ela vai se mostrar decepcionada por Rafael dormir com Isadora. Apesar de o rapaz dizer que ama a jovem, ela dará um sermão. A dona da Tecelagem Tropical dirá que confiou no administrador, abençoou o namoro da filha, mas, ainda assim, ele traiu sua confiança. 

O mágico vai declarar que ela tem razão em estar aborrecida e vai prometer reparar seu erro. "Eu amo a Isadora e quero me casar com ela o mais rápido possível. Se a senhora der sua permissão, é claro", dirá o homem. "Um casamento às pressas não foi o que sonhei para minha filha, Rafael. Mas também não quero que Isadora acabe malfalada. Ou grávida", vai responder a matriarca. "Não vou deixar isso acontecer. E prometo que vou ser o melhor marido do mundo para ela", vai declarar o farsante.

Violeta vai aceitar o casamento de Isadora com o rapaz e mandará que ele dê entrada na documentação o mais rápido possível. Apesar de ter sido ofendida e humilhada pelo pai, Isadora vai ficar felicíssima com o casamento e vai promover um jantar de noivado em sua casa. 

A pressa em torno do noivado fará Joaquim ter certeza de que sua Dorinha foi desonrada. Ele vai ficar muito possesso e tentará boicotar a união.

Quer saber mais sobre a novela das seis da Globo? Então fique ligado no Notícias da TV para não perder nenhum detalhe. Até mais, tchau tchau! 


Assista também

Web Stories

+
Resumo de Cara e Coragem: Pat e Moa se beijam, e Samuel é vítima de tragédiaBaixarias e desrespeito: A Record perdeu o controle do Power Couple 2022?38 anos depois: O que aconteceu com os atores de Amor com Amor se Paga?Separação de Simone e briga com o ex-marido: O que aconteceu com Simaria?Vingança sangrenta: Alcides será castrado por Tenório no remake de Pantanal?

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas