Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Em Além da Ilusão, Matias surta ao ver Isadora e Rafael na cama: 'Biscate'

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/5/2022 - 18h28

A seguir, leia a transcrição do vídeo da novela Além da Ilusão. Nos próximos capítulos, Matias vai reconhecer Davi e surtará de vez: 

Matias vai reviver um dos seus piores pesadelos em Além da Ilusão. O ex-juiz vai flagrar Isadora na cama com Rafael, assim como aconteceu no passado com Elisa e o mágico. Ele vai ficar tão confuso que a imagem do presente vai se embaralhar em sua mente com as do início da novela das seis da Globo. Fique ligadinho até o final do vídeo para saber tudo o que vai acontecer com Isadora!

Matias vai chamar Isadora de Elisa e lembrará de Davi no exato momento em que ele disser que quer se casar com a sua filha. É que o mágico falou as mesmas palavras para ele quando foi flagrado com a irmã da modista. "Ah, mas é hoje que te mato, Davi!", dirá Matias, que vai avançar para dar um soco no rapaz. Leônidas, porém, vai chegar a tempo de segurar o amigo. 

Ao ouvir isso, Isadora vai se colocar na frente do amado. "Para matar Rafael, vai ter que me matar primeiro", vai gritar a moça. Matias, então, vai recuar, lembrando de flashes dele atirando em Elisa. Depois, mais calmo, ele vai procurar Isadora para conversar e a humilhará. "Polaca, biscate, sem-vergonha! O que te deu, Isadora? Não conseguiu baixar a quentura?", vai xingar Matias.

Isadora dirá que fez tudo por amor. Matias, então, vai gritar que ela mal conhece o sujeito e chamará a caçula de Elisa, confundindo novamente as duas filhas. Isadora vai se declarar apaixonada por Rafael, e ele verá Elisa no lugar da jovem. A partir daí, ele ficará ainda mais fora da realidade, confundindo o que aconteceu no passado com o presente. Matias se encolherá, chorando e rindo, em crise. "Chame o rapaz aqui. O mínimo que mereço é uma satisfação do que ele fez com a minha filha", vai pedir Matias, que sairá, deixando Isadora aos prantos.

Após o surto, o ex-juiz vai exigir, às pressas, que os dois fiquem noivos. Quem vai ficar completamente contra o enlace será Violeta. Ela vai se mostrar decepcionada por Rafael dormir com Isadora. Apesar de o rapaz dizer que ama a jovem, ela dará um sermão. A dona da Tecelagem Tropical dirá que confiou no administrador, abençoou o namoro da filha, mas, ainda assim, ele traiu sua confiança. 

O mágico vai declarar que ela tem razão em estar aborrecida e vai prometer reparar seu erro. "Eu amo a Isadora e quero me casar com ela o mais rápido possível. Se a senhora der sua permissão, é claro", dirá o homem. "Um casamento às pressas não foi o que sonhei para minha filha, Rafael. Mas também não quero que Isadora acabe malfalada. Ou grávida", vai responder a matriarca. "Não vou deixar isso acontecer. E prometo que vou ser o melhor marido do mundo para ela", vai declarar o farsante.

Violeta vai aceitar o casamento de Isadora com o rapaz e mandará que ele dê entrada na documentação o mais rápido possível. Apesar de ter sido ofendida e humilhada pelo pai, Isadora vai ficar felicíssima com o casamento e vai promover um jantar de noivado em sua casa. 

A pressa em torno do noivado fará Joaquim ter certeza de que sua Dorinha foi desonrada. Ele vai ficar muito possesso e tentará boicotar a união.

Quer saber mais sobre a novela das seis da Globo? Então fique ligado no Notícias da TV para não perder nenhum detalhe. Até mais, tchau tchau! 


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas